Geralmente, esses passeios turísticos levam você de van até a praia estacionando em um dos bares locais, com infraestrutura de quiosques, restaurante, banheiros, chuveiros, redes... Provavelmente é ali mesmo que você irá almoçar, então não espere boa comida + preço justo. É lugar de turista, então vão te explorar mesmo e comida matará sua fome. O próprio restaurante te aconselha a reservar uma mesa e seu prato para agilizar o atendimento.
Às 10h30 o passeio de catamarã começa. Você pode fazê-lo ou não. Mas, é claro que você irá fazer, pois já está ali e não vai querer perder oportunidade de mergulhar nas piscinas naturais. Estava com meus pais e foi bem tranquilo. Não é do tipo "churrasco com pagode em escunas" não. É calmo e todos vão sentadinhos aproveitando a linda paisagem.
A primeira parada é nas piscinas naturais no meio do mar. É importante estar com chinelos para andar sobre os corais e tomar bastante cuidado para não escorregar. A segunda parada de 20 min é no banco de areia também no meio do mar, você desce do barco e a água está na sua cintura ou mais abaixo, dependendo da maré (te falei como consultar a tábua das marés aqui). Depois seguimos para a praia de Guadalupe, pequenininha para o banho de argila, que eu não fiz, por motivos óbvios. Mas a maioria se lambuza de argila e tá tudo certo!
Look: maiô Salinas, óculos Ray-Ban, chapéu panamá comprado em feirinha, sandálias Salinas para Ipanema
Veja também:
Postar um comentário