O roteiro desse dia foi:
- Praia do Amor; uma passada rápida para fotos e passar pela pedra furada (dizem que dá sorte no amor, então tá!)
- Mirante e Praia do Coqueirinho: quando chega no mirante você acredita que está no paraíso, aquele mar verdinho e calmo lá embaixo, aquela fileira de coqueiros, mas ao descer uma ladeira enorme, descobre que de perto, tudo foi tomado pelas barracas, churrasqueiras e inúmeras caixas de isopor das famílias que chegam em massa. Em uma época calma deve ser a praia mais bonita da região, e eu sei que posso estar sendo um pouco chatinha, mas é que esperava algo mais calmo, cheio porque estamos no carnaval, mas com menos farofada.
- Cânion do Coqueirinho: O Arizona é aqui! Parada pra fotos desse local único, as formações rochosas de cor avermelhada que lembram os cânions americanos.
- Praia de Tambaba: a praia naturista do Nordeste (leia-se praia de nudismo) que é democrática, porque se você não tá a fim (o que era, claro, o meu caso) é só ficar na primeira parte da praia, a dos vestidos. A outra parte, a dos pelados, nem cheguei perto. Mas, fica a seu critério!
- Barra do Gramame: o local que mais gostei, bem rústico e onde o rio Gramame, bem calmo, encontra o mar, um pouco bravo eu achei. Bom mesmo é depois do almoço em uma das três ou quatro barracas do local, relaxar na água morna e doce do rio.
Look: top Farm; short Dress to para C&A; biquini Salinas
Postar um comentário