BUENOS AIRES :: DIA 1 :: MICROCENTRO

 O dia começou com uma bela caminhada pelo Centro, ao redor da Plaza de Mayo, onde está a Casa Rosada de um lado, a Catedral Metropolitana e o Cabildo, de outro. Aqui em Buenos Aires tem feito dias lindos de sol, mas com um friozinho gostoso.

Dica para quem está por vir: fizemos câmbio no Banco de La Nación no aeroporto de Ezeiza, mas muitas lojas aceitam Real com uma cotação um pouco acima. Então, troque poucos reais por pesos na chegada, e usem seus Reais, que são bem valorizados aqui. Outra dica: no aeroporto, procurem o balcão do Taxi Ezeiza, está logo na saída, fácil de achar e de agendar o taxi. Paga ali na hora e vai seguro pro seu hotel (AR198.00 até o Centro).




Parka Zara (NY), camiseta Farm, colar Cantão, jeans Diesel (NY), Alpargatas TOMS, Lenço H&M (Barcelona), Bolsa Urban Outfitters (NY), Óculos Ray-Ban (Roma)
Princesa Bazar disse...

Oi Cy!
Não sei quanto tempo você vai ficar aí em Buenos Aires. Espero que ainda esteja por aí e possa visitar uma Patisserie maravilhosa chamada: Smeterling Patisserie, fica na rua Uruguay 1308 na Recoleta. Vale a pena ir até lá. É um charme, você vai adorar. Tem uns cupcakes e outros docinhos deliciosos!
Bjus... Ana



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato