FASHION RIO :: ENQUETE LOOK DA SEMANA

Em meio à correria do Fashion Rio, percorrendo os vários muitos quilômetros entre as salas 1 e 3 do Pier, era necessária sempre uma pausa pra registrar o look do dia, porque sim, esta é a principal pauta do blog. Aí que me veio a ideia de criar essa enquete pra saber qual o #lookdodia que mais agradou (ou não!) as leitoras queridas que me acompanharam na jornada da semana que passou (ufa!).

Pra ajudar na escolha, vou comentar (#influenciar) cada um.

Dia 1 - O clássico p&b nunca falha. Como ainda estava esquentando a semana, na terça escolhi um look fast fashion: vestido da coleção Carina Duek + blazer coleção Giz Bundchen, tudo pra C&A. Nos pés, sapatilha sempre. Afinal, todos os looks, eu disse todos, eram compostos às 7h da manhã pra funcionar até às 23h da noite. Quem aguenta salto no Pier também? O #pulseirismo me acompanhou quase todos os dias, assim como a bolsa carteiro bege que dá com tudo. Então, esse foi o look do primeiro dia.

Dia 2 - O combo blazer + vestido apareceu aqui de novo (e aparecerá mais vezes). Não é falta de criatividade, é praticidade. Cinto vermelho pra fugir da rotina e acinturar o vestido estampado de flores da Farm. E esse é um dos meus favoritos (#tendenciosa #imparcialidade) porque adoro um preto, adoro essa estampa adulta de flores e o tecido da peça, tipo sedinha.

Dia 3 - Na quinta escolhi esse vestido "básico" de malha com super laço de seda da coleção de verão da Maria Bonita Extra e fugi do blazer. Quem me conhece sabe que tenho certa implicância por vestidos de viscolycra  malhinha. No quesito originalidade eu poderia levar 8, nota 8, já que era dia de desfile da marca e quis "homenagear", acessorizando a peça com cinto + sapatilha clássicas também da marca.

Dia 4 - Sexta, colorbloqueei o look do dia e (de novo?) combinei vestido Farm + blazer C&A. Repeti a sapatilha laranja pantone 17-1463 "tangerine tango" + óculos pra esconder as olheiras da semana mal dormida de jornada dupla de trabalho.

Dia 5 - No sábado, relax com vestido fresquinho, fresquinho e fofo da coleção de alto-verão Farm + colar baphônico da irmã caprinchando o look do dia . Nos pés, espadrille porque quis fazer algo diferente.


Vamos lá, agora é com vocês, escolha seu favorito e me conta o que achou!




E aí, gostaram da cobertura do Fashion Rio? E gostaram dos looks? Podem deixar comentários também, se gostaram, se inspiraram ou não, que vou amar, viu!!
Danielle Barroso disse...

Oiii

meu voto foi no look 3,pois o detalhe do laço no vestido me ganhou,fiquei encantada,os demais looks também estão bem legais.Adoro o fashion Rio,apesar de nunca ter ido,acredito que toda aquela agitação dos desfiles,as pessoas nos bastidores,tudo isso é que me faz gostar tanto de moda e tudo relacionado a ela.A sua cobertura do fashion Rio aqui pro blog foi super legal,deu para ter uma ideia das novidades que vem por aí...
Bjão

Cy disse...

oi dani!! tb curti o look 3, esse vestido é todo basiquinho mas esse laço dá todo o charme que ele precisa!!! que bom que gostou da cobertura e sim, a correria e agitação são uma das melhores coisas, além dos desfiles, claro!
bjssss

cy



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato