EVENTO KERASTASE :: FUSIO-DOSE

Em meio à correria da segunda-feira, fiz uma pausa na hora do almoço para um "dia de princesa". É que fui convidada pela Kérastase Brasil para conhecer seu mais novo lançamento, o tecnológico Fusio-Dose: o primeiro sistema de ingredientes ativos altamente concetrados que são combinados no momento da aplicação. E quando se trata de cabelos, Kérastase nunca desaponta, né! E essa nova invenção Fusio-Dose trata as madeixas da gente de forma personalizada, atendendo as reais necessidades de cada um.

Quando cheguei (e não queria sair mais) no salão Care Body & Soul em Ipanema (#rico), um consultor Kérastase conversou comigo e fez um diagnóstico. O Ale (fiquei logo íntima) identificou a primeira e a segunda necessidade do meu 'cabelón' (que tem super vida própria, é rebelde, problemático...).

Aí o Ale selecionou a base concentrada (que é essa ampola) e mais dois booster (as cápsulas com ingredientes ativos). O meu cabelo que é colorido (#hello tonalizante #fiosbrancos) pediu o booster de tampa rosa "Polyphenols" com proteção antioxidante + o de tampa laranja "Ionium" para proteção antiressecamento. Em alguns minutos de aplicação, meu cabelo já era outro (outro mesmo!), cheio de brilho, macios e muito nutridos. Tudo de bom!

 A  Lena mandando ver na aplicação e depois na escova!



 E não parou por aí! Ainda fiz uma avaliação nas madeixas com esse aparelhinho Hair Analyser que aumenta 300 vezes o fio capilar. Medo!!! Mais uma teconologia que a Kérastase traz e está disponível no Care de Ipanema pra gente ter um histórico da vida do nosso cabelo e fazer o tratamento ideal que ele precisa!
 Escovex nos cachos! Usei o Chroma Thermique antes da escova e o Elixir Ultime depois.

 Com Tatiana Andrews, Alessandro Alberto e Ana Beatriz Barros da Kérastase Brasil.
 Amei o convite e a experiência! Tks @KérastaseBrasil e Salão @CareBodySoul!
E o look? Vestido e sapatilha Maria Bonita Extra


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato