♥ TODO MEU AMOR PARA ALICE DISSE ♥

A Alice disse é uma das marcas mais lindas e fofas que já conheci. A sua criadora é a querida e amiga Mirna Ferraz. Jornalista, designer de jóias e especialista em delicadezas. Mirna tem um olhar sensível para entender e transformar sonhos em realidade. Eu, que já era fã da marca, depois que conheci a Mirna, coloquei definitivamente a sua Alice em meu coração.

O nome "Alice disse" vem da personagem da obra de Lewis Carroll (porque na história sempre tem uma pausa e um "foi então que Alice disse..."). Para a Mirna, sua Alice é recriada em forma de ilustras delicadas e doces, por artistas como Jana Magalhães, Nanda Teixeira e Júlia Lima.


Nas suas coleções há chinelinhos, bolsas, bijoux e outras fofurices como canecas, imãs, bottons, caderninhos, agendas... Mas, o xodozinho de todas nós são mesmo as sapatilhas. É pra fazer coleção!



Para mostrar todo meu amor pela Alice disse (e pela dona!) tentei retratar em palavras e imagens algumas das coisas que vêm à minha cabeça quando penso na marca.

{10 coisas sobre Alice disse por Cy}

A Alice disse é uma candy/ice cream/cupcake loja ♥ Eu acho que a Mirna quer ver as pessoas sorrindo, felizes e dando risadas. Ela é delicada- e doce-holic ♥ A Alice disse combina com meninas de laço de fita no cabelo, que sonham, mas que correm atrás deles ♥  As lojas parecem mais sonhos em nuvens cor lilás ♥ A Alice disse combina com gueixas, blythes e Hello Kittys ♥ E com balões e vento ♥ E também com café quentinho e amor ♥ Eu amo a Alice disse porque amo poesia, fotografia, festa de criança e dias de sol ♥ Eu amo a Alice disse porque não gosto de saltos altos desconfortáveis e amo sapatilhas ♥ A Alice disse sempre terá espaço no meu coração porque amo coisas delicadas e femininas. Qualquer coisa que me faça sentir bonita e feliz.


Peguei emprestado as "Alices" dos sites das queridas Jana, Nanda e Júlia. As fotos são todas reproduções da web.
Cris disse...

Ô Cy, tô achando que vc vai ganhar, hein!

Isabella Da Cás disse...

Ai Cy! Que post lindo!
Vc arrasou, captou a da alma Alice Disse!

Posso te confessar uma coisa? Te admiro mais ainda a cada dia...não sou nenhuma fã doida tá?!...
Mas vc é uma pessoa doce e divertida, bom papo...gostei de vc desde o dia que conhecid seu blog e qdo conhecdi pessoalmente só confirmei o que achava!

bjkasss
Bella



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato