LIVROS DE MODA STREET STYLE

Olá sisters!
The Sartorialist, Garancé Doré, Facehunter. Toda blogueira fashionista coleciona blogs de street style, wardrobe remix ou style diaries em seus links favoritos. Estes blogs são registros de pessoas comuns (ou não!), diários pessoais, onde a liberdade e a criatividade inspiram moda. Alguns destes blogs possuem suas versões impressas em livros e esta é minha dica imperdível pra vocês.

Os livros que eu adoro são o “What I wore today” que reúne uma seleção de blogueiras do mundo todo, de Beijing a Berlim; os mais famosos “The Sartorialist” do fotógrafo e blogueiro Scott Schuman e “Facehunter” do também blogueiro e fotógrafo Yvan Rodic; o lançamento “Rio etc” que mostra que os cariocas também têm muito estilo. E agora meu último, recentemente adquirido "Style Diaries", com fotos de blogueiras e blogueiros, de Berlim a Tokyo.

Você pode encontrar esses livros na Livraria da Cultura ou Livraria da Travessa. O livro Rio etc está sendo vendido em algumas lojas de marcas cariocas. Você pode ter mais informações no site.


Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On.


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato