COMPRAS EUROPA IV: MAKES E BEAUTÉ


Olá Sisters!
Ainda não tinha mostrado aqui alguns produtinhos que comprei de make e beleza na viagem à Europa. Então, a gente fica louca lá, né... É muita possibilidade, muita coisa que você encontra aqui no Brasil, mas super caro. Outras, você não vê por aqui, como a linha de makes da Nivea, que encontrei na Galeries Lafayette (pelo menos, eu nunca vi aqui no Brasil, alguém já?...).

A Sephora é covardia... Agora entendo porque tanta gente bonita nas ruas de Paris... A mulherada entra na Sephora, como quem não quer nada, olha, olha, experimenta vários produtinhos (sim, porque você pode testar todos!), e sai linda e maquiada! Eu mesma, fiz isso algumas vezes. Entrava e dava logo um tapa no make!


Algumas coisinhas que comprei...
Sombras Sephora
Máscara Lancôme Hypnôse Precious Cells, que promete regenerar as "pestanas" com uma fórmula inédita, o complexo Lash Densifier. Assim está na embalagem e no discurso que a vendedora me convenceu (rs...).

M.A.C, sim, porque não poderia faltar de jeito algum... Mas, aí eu dei um mole... Deixei para comprar M.A.C em Lisboa, a última cidade que fiquei. Não façam isso! Primeiro, porque é super difícil ter M.A.C perto de você, nas ruas, como tem em Paris. Tem uma loja no El Corte Inglês e uma no Centro Comercial Colombo, que é meio fora de mão. Segundo, porque não tem quase nada de batom. Procurei o Kinda Sex, Vegas Volt, Saint Germain... Só consegui encontrar o Pink Nouveau (que eu não tinha ainda), o Syrup (esse foi usado no catálogo da MBX, que postei ontem), o Costa Chic (que eu amo!) e o Angel. Ainda comprei o Faux para minha irmã.

Ah, esqueçam a base Face & Body em Lisboa. Esse produto não é vendido lá... Fiquei então com a Studio Fix (que é óoootima!) e um corretivo, que já não sei viver sem...

E também comprei o esmalte Chanel Rose Insolent, que vocês viram aqui. E aqui, foto roubada do blog da minha sister Tici, os três esmaltes Chanel que comprei pra ela em Paris - Blue Satin, Particulière e Rouge Fatal.

BEAUTÉ
Em Paris, eu já tinha dado a dica aqui, o lugar dos sonhos é a Citypharma, na Rue du Four com Bonaparte, em Saint Germain. Vai pra lá correndo e se controle, por favor. É de fazer alouka e se jogar! Tem vendedora que fala português pra te ajudar... É só pedir... Muito La Roche barratyenhooo (água termal de 300ml por 5,75?! wow), Bioderma, Avène, Vichy...

Esse ROC da foto é demaquilante, mas comprei no El Corte Inglês em Lisboa, que também tem uma farmácia boa... Mas, nada se compara à Citypharma de Paris. Inclua no roteiro!

BIC disse...

Oi Cy,

Conseguiu assistir COmer rezar amar? eu fui hoje na sessão de 11:30h no Plazza, é o unico horario vazio rsrs! O filme é lindooooooooo demais! Sai de lá renovada e cheia de esperanças.

Um otimo fds!!

Bjs

Cy disse...

menina, sabe que não! estava na fila de 14h40 e, de repente... LOTADA! aff...

vou tentar ir amanhã... to louca pra ver!

bjsss
cy

Anônimo disse...

Maravilhosa a escolha dos produtos!!
bjs bom feriado♥

Anônimo disse...

Oi Cy, td bem?

Meu nome é Patricia, sou amiga da Tici da UFF e sempre passo aqui pelo seu blog. Adoro...mas sempre ficava com preguiça de deixar um recadinho!

Agora eu tb criei um blog pra mim e resolvi deixar um oi! =)

Bjs!

Carlinha Fernandes disse...

vc acabou de me matar senhorita

kkk

amei tudoooooooo

bjs flor

bom feriado

Isabella Da Cás disse...

Aff...Cy! Uma das melhores partes da viagem, booom demais!

bjkass

Cy disse...

meninas, essa com certeza é uma das melhores partes mesmo!!!!

bjss
cy

Carolina - ModaEstilo disse...

Dá pra morar lá dentro???
Amei as compritchas!!!
bjssss

Lual disse...

que legal!!! quero viajar tb.



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato