Ontem fui a um casamento assim, na praia de Grumari, no Rio, de um amigo de trabalho. Simples, porque Grumari é mais rústico, mas tão especial. Ah, porque também tem categorias de casamento na praia: da ostentação de Angra e Búzios para os mais intimistas e, locais escondidinhos.
Para não errar, vale optar por tecidos mais fluidos e menos afetados. Vestidos leves, em musseline de seda, algodão ou jérsei. Estampados ou lisos. Só não vale aquele branco, off white ou preto tá!
Para o make, tons clarinhos de marrom, batom rosinha, iluminador de leve. Nada pesado pra não brigar com o cenário leve. Cabelos? Soltos ao ar livre (assuma os cachos!) ou presos num rabo de cavalo soltinho ou coque bagunçadinho. Nada de spray, fixador, não vai adiantar. De acessórios, bolsas, carteiras ou clutchs pequenas, e capriche nas bijoux: brincão, pulseira, super combinam com praia. Sandálias: vale a rasteira mais arrumadinha, principalmente, se optar por um longo fluido, ou sapatilha. Pra quem não abre mão de um saltinho, aquele bem básico tá, discretinho.
Look: vestido Isolda; brincos Lokalwear; sandália Arezzo; clutch C&A
Postar um comentário