MAIS FARM PARA ADIDAS ORIGINALS

A Farm em parceria com Adidas Originals não para! Mais duas estampas chegam às lojas a partir de abril: a Xilofloresta, mais urbana em tons de preto, e a Menire, bem tropical com print de penas rosas e azuis. 

Já perdi a conta de quantas estampas diferentes essa colaboração já lançou. Vamos relembrar: no início de 2014, aconteceu a primeira parceria com quatro prints: uma azul com abacaxi (a "frutaflor", que pra mim é a mais linda de todas), uma cheia de tucanos (a "tucanário"), e duas florais ("floralina" e "borboflor"). 

Depois, a segunda coleção trouxe mais quatro estampas, que foram lançadas em momentos diferentes: com print de arara linda (a "ariri") e uma azul com print de mamão papaia (a "índigo papaya"). As outras duas estampas desta coleção foram a "jardim fruta" em tons de marrom com verde e a "maracatu" com prints em fundo preto e bem colorida. 

Recentemente, uma nova e terceira coleção chegou às lojas com duas estampas e campanha fotografada na Amazônia: a estampa "mexcumerex", com print geométrico tribal em cinza e a "curso d'água" em tons pastel azul e rosa. E logo, logo chegam mais essas duas aí pra acabar de vez com nossas economias! #surtando

Fotos; divulgação


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato