PRÉ-CARNAVAL GLAMOUR

A Revista Glamour armou um pré-carnaval ontem no Copacabana Palace pra lançar a edição de fevereiro com a cover girl Thássia Naves. O clima era retrô com direito a baile de marchinhas e coquetel do Copa. #carnavalostentação 

Todos os cliques são do Paulo, @capitaozeferino, que arrasa sempre (já estão seguindo o canal deles no Youtube?). No convite a dica da festa era uma "folia retrô, capriche na sua fantasia, máscara ou adereço de cabeça". Confesso que o fato de ser no Copa me assustou um pouco com o dresscode. Sabia que não era um Baile da Vogue, mas também não é fantasia de bloco né?! Então, optei por um look mais chiquezinho, com vestido midi Andrea Marques, sandália alta Arezzo (orgulhosa de mim!), clucth basiquinha e uma tiara fascinator que comprei pra minha irmã em Canden Town, Londres (sabia que um dia seria útil!). 

Make e cabelo por minha conta e nada além de um baby liss básico. No make, côncavo marcado com sombra bordô (blackberry MAC); pálpebra com tom rosado dourado (palette Sephora), delineador duplo (em cima gatinho e embaixo do meio pra fora paralelo ao risco de cima); cílios postiços; muito iluminador Benefit, blush Orgasm Nars e batom Diva MAC.
ostentando Thassinha na meu blog! kkk

Denis Proença (meu amado, da Dermage) e as meninas Fran, Thálassa e Erica

Look: vestido Andrea Marques; sandália Arezzo; fascinator comprado em Londres (da irmã); brinco Maria Filó

{Fotos: www.capitaozeferino.com.br}



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato