NATAL, RN :: PRAIA DA PIPA

Eu sei que o carnaval já passou, mas o que fazer se minha cabeça ainda está lá em Natal, na Praia da Pipa, em Genipabu? É muita praia linda, é muita duna pra esquecer tão rápido. Tem tempo? Porque ainda tenho algumas coisas pra contar pra você. E oxe, olha com carinho que esse post deu trabalho!

Meu segundo dia em terra potiguar foi todinho pra conhecer a praia mais linda do universo: a Praia da Pipa, que fica no município de Tibau do Sul, a 85km de Natal. Nada que uma van não faça em cerca de 1 horinha a um custo de R$35,00. 
 Praia da Pipa fica bem no centrinho. De manhã a maré é baixa e forma piscinas quentinhas. No final do dia, parece outra praia, pois a maré cheia deixa o mar agitado bom para os surfistas de plantão. 
Para almoço, nada melhor que a Avenida Baía dos Golfinhos, que é cheia de restaurantes, lojinhas e pousadas, bem rústico. Almoçamos uma moqueca de camarão no Calígula e o cafezinho foi no Café e Padaria Central.
Final do dia no Mirante do Chapadão, literalmente, em cima das falésias, do penhasco, do precipício, ai meu Deus... E a praia do Amor láaaaa embaixo. Uma visão que duvido que alguém esqueça. Coisa linda mesmo. De Deus.


Blusa Zara; Saia Farm; colar Eclectic (da irmã); óculos Clubmaster Ray-Ban; sandálias Alice Disse; chapéu Leader; biquini Salinas

Andréa B. disse...

Olá, Cynthia! Natal é mesmo maravilhosa, e o Nordeste (exceto BA e PE) é o melhor destino no Brasil para quem quer fugir do Carnaval e descansar. Há quatro anos faço isso, cada vez em um estado diferente. Este ano foi o Ceará; recomendo muito!

Ioly disse...

Oi Cy...você disse tudo: esse lugar é coisa de Deus. Que paraíso.



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato