#AREZZOMOBPARTY3

Ontem fui convidada pela Arezzo Niterói para ser a anfitriã (adoro essa palavra, valoriza né?! rs) da nova loja do Plaza Shopping na Arezzo Mob Party, que está em sua terceira edição. O evento é um agito só nas redes (busque pela hashtag #arezzomobparty3 no Instagram pra ver só!) com festinhas em várias lojas pelo país. Em Fortaleza, por exemplo, a anfitriã foi Fernanda Lima que embeleza a campanha de inverno 2014. A menina tá com tudo!

Falando um pouquinho da coleção de inverno, tá linda de babar! As botinhas franjadas em estilo boho roubaram meu coração de um jeito... Um modelo curtinho preto e uma marrom já fazem parte do meu "closet" desde ontem (tks, Arezzo!!!!).

As sandálias com salto alto e grosso estão poderosas. Oncinhas seguem firme no propósito, assim como as correntes douradas. Algumas tendências do momento: recortes em botas e sapatos, fivelas e amarrações. Sapatos com shape masculino; detalhes em xadrez em botas e sandálias muito charmosos. Nas cores de inverno: muito preto, marrom, azul escuro, vermelho e uma novidade que volta, a cor cinza.
 Apaixonadinha por essa bolsa azul...
 Com Andrea Mury, a gerente querida do Plaza Shopping Niterói. Passa lá pra conhecer a nova loja (3 piso) e a coleção!

Look: vestido farm; colar Rapsódia (presente irmã); bota Arezzo (presente da marca)


Camilla disse...


As botinhas estavam mesmo uma graça! :) Amei seu vestido!

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato