TUDO DE BOM :: LANÇAMENTO FARM

Com lançamento previsto para amanhã nas lojas, e hoje à meia-noite no site Adoro, a Farm vem com mais uma coleção daquelas de cair de tanta lindeza. Fui hoje na loja de Icaraí, que estava fechada, pra conhecer de perto a coleção e fiz esses cliques. Como também sou filha de Deus, levei uma blusa + saia que vou usar como conjuntinho. Você viu no meu instagram @cystorck? Fiquei louca com as estampas floridas em fundo preto, super tendência, além das étnicas e tribais em tons pastéis. Tem muito maxi floral e lindas combinações de azul + vermelho. Tem uns brilhos com aplicações de paetês também. E bordados. Muitos bordados em bolsas, saias, vestidos. E as mini wayuu bag, aquele modelo original da Colômbia encontradas, principalmente, em Cartagena? Só amor pela coleção. Tá linda, tá #tudodebom.
 Wayuu bags
 Minhas escolhas
Algumas camisetas fofas, havaianas com prints da marca
 Amei a estampa dessa blusa, mas o modelo dela é bem amplo e ficou grande em mim... O vestido foi amor à primeira vista. Ó o sorriso de alegria.


Então, gostaram? Todas piram né.

{as fotos são de celular, tá!}
Beatriz disse...

piro muito...
Cynthia, te mandei um email sobre a pesquisa, depois você dá uma olhadinha? obrigada, beijos!
Beatriz Renault

Beatriz disse...

Oi Cynthia,
Te mandei um email sobre a pesquisa!
Depois você dá uma olhadinha?
obrigada,
Beatriz

macarena disse...

Cynthia! Td bem? Vc lembra o valor da bolsa gypsy bordada da primeira foto (a que está no chão)? Ela é toda bordada mesmo né? ou é apenas patchwork? Se puder responder... Pois não vi o modelo no lookbook, nem no desfile. Essa coleção da Farm tá um arraso. Bjo! ;)

macarena disse...

Cynthia, vc lembra o valor (ou a faixa de preço) da bolsa gypsy bordada da primeira foto (a que está no chão)? Se puder me ajudar com essa informação... Pois não vi a peça no desfile ou no lookbook, e as peças demoram tempos para entrar no e-farm, e quando entram, em quantidade limitada, esgotam rapidinho. Gostaria de saber para dar um jeito de garantir a minha. Obrigada! ;) Essa coleção da Farm tá um amor!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato