PARQUE LAGE :: JB


Eu não posso acreditar. Eu nunca tinha visitado o Parque Lage antes. Então, ontem "turistei" pelo Rio em um dia lindo de sol. Sim, o look também foi de turista com direito a chapéu, vestido e rasteira. A primeira parada foi no Jardim Botânico para um almoço delícia no La Bicyclette, um bistrô francês do lado de fora do JB. De lá seguimos para o Parque Lage. É um perto longe, então meu conselho é que pegue um ônibus ou táxi e siga pela rua Jardim Botânico até a entrada do Parque Lage, cerca de 5 minutinhos. 

Minha primeira impressão do Parque Lage: ownnnnnnnn. Que lugar lindo e aos pés do Corcovado. Acredito que eu não seja a única "carioca" ~niteroiense-cantagalense ~ que não conhecia este lugar. Ali está a EAV, a Escola de Artes Visuais do Parque Lage com vários cursos que formam artistas plásticos (vontade de fazer um curso de fotografia lá...). Dá para passar o resto do dia ali, andar pelos jardins, fazer fotos, sentar na grama para um piquenique, tomar um café no D.R.I, o restaurante dentro do Parque Lage, ou apenas sentar na beira da piscina e contemplar o casarão (quem não lembra do clip "Beautiful" do Snoop feat. Pharrel, hein?)

Sabe como foi o final do dia? Andando de bicicleta #bikerio pela ciclovia do Flamengo-Botafogo-Urca com parada estratégica na mureta da Urca para um pastel com cerveja Original no Bar Urca. Típico. Clássico. Mas, aí vocês viram no meu "Cynstagram" né? Não? Então vai lá @cystorck e aproveita e segue.

Vestido Farm; rasteira Arezzo; óculos Clubmaster Ray-Ban; chapéu Leader; anel H&M
Rejane Alves disse...

Que coisa mais linda esse lugar, super encantador.
Gostei do vestido e estou louca por um chapéu.
beijos lindona



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato