CONVERSE ISOLDA


Desde o dia que vi as estampas da Isolda pela primeira vez, me apaixonei de cara. Coloridas, gigantes, tropicais, femininas, a cara do Brasil, do Rio de Janeiro. São únicas e exclusivas. Impossível não reconhecer. Tenho certa admiração pelas marcas que conseguem fazer com que suas estampas sejam marcantes a ponto de reconhecê-las nas ruas. 
A marca é recente, foi criada apenas em 2011 pelas irmãs Alessandra e Juliana Affonso Ferreira. Uma curiosidade: o nome Isolda é uma homenagem ao bisavô das meninas, de nome Tristão. Ele chamava sua esposa, carinhosamente, de Isolda. Fofo! Na coleção de verão, prints de lagostas, frutas, peixes, sempre misturadas a xadrezes ou ao print clássico do calçadão de Copacabana Ipanema (tks, Aline! :).

Agora, tudo que é exclusivo tem seu preço. Uma blusa de malha custa quase 500 reais. A saia clássica? 1200,00. Que tal? Enquanto eu namoro à distância as peças nos sites de e-commerce que vendem a marca, me vem a parceria Converse Isolda, lançada no Fashion Rio. Com venda exclusiva na Dona Coisa (RJ) e Cartel 011(SP), não resisti e adquiri o tênis de cano longo com a estampa de tutti frutti na DC. Uma coisa de lindo, chegou ontem aqui em casa e desde então, não paro de olhar. Uma dica: os Converses geralmente calçam uma numeração abaixo do seu tamanho. O meu é o 33, um baby.
Modelos Converse Isolda disponíveis na DC


ALINE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cy disse...

Tks, Aline!!!! Consertei lá! rs (essas pessoas de Nikity né! rs)

Bjs
Cy

ALINE disse...

OI CY! EU QUERIA TER COMENTADO PRA VC CONSERTAR MAS N PRECISAVA TER PUBLICADO NÃO! RSRSRS ADORO O BLOG, LEIO SEMPRE! BEIJINHOS



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato