OK MALL :: JARDIM ICARAÍ

Como você deve saber não sou de Niterói, mas adotei a cidade há uns 20 anos, quando deixei a casa dos meus pais no interior do Rio para estudar publicidade na UFF. E, desde então, fico muito feliz em ver o desenvolvimento da nossa Nikity, principalmente, quando o assunto é moda. A Moreira César e a Tavares de Macedo bombando de novas grifes, a expansão do Plaza e, agora, mais um super lançamento: OK Mall, o primeiro street mall da cidade, no Jardim Icaraí, um bairro charmosíssimo, polo gastronômico, praticamente um "Baixo Icaraí".

E estou aqui para fazer um convite a você: neste final de semana (3, 4 e 5/05), venha conhecer o novo OK Mall (rua Otávio Kelly, 174). Serão 3 dias de deliciosos e, no sábado, teremos um papo sobre a influência dos blogs no consumo de moda, a partir das 15h.

Convite feito! 

Mais informações na fan page do OK Mall e aqui na matéria da Folha de Niterói.
Neiva Marins disse...

Oi linda, minha amiga me deu o endereço do seu blog, ai ví que vc também é de Niterói assim como eu e lea rsr, poxa que pena que não ví seu post antes, eu teria iso com certeza, ai que raiva rsrs, eu nós também somos blogeuiras, já fiz até um encontro de blogueiras aqui em niterói, pena que não te conheci antes, teria te chamado, mais nunca é tarde não é mesmo? Bom vamos manter contaos, pra podermos fazer algo juntas, o que vc acha? Bom vou deixar o link do blog e meu email pra vc se quiser manter contato vou adorar, adorei seu blog, mil beijim..
e-mail: neiva.marins@gmail.com

http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato