MATRIX BIOLAGE :: ACADEMIA DE BELEZA L'ORÉAL

Mais uma dia de beleza. Coisa boa né, gente? Dessa vez, fui lá na Academia de Beleza da L'Oréal para conhecer e experimentar o tratamento de reparação Biolage Advanced REPAIR INSIDE, da marca MATRIX. E posso garantir que a-do-re-i! Este lançamento promete reparação! Não tem jeito, a gente pinta, faz mecha, clareia, tonaliza e quer ter cabelo bonito e saudável sem cuidar? Acredita em milagre? Eu que sou uma viciada em produtinhos de cabelo, já falei aqui não é a primeira vez, que tenho um verdadeiro arsenal de beleza em casa. Dos mais ricos (rs) aos mais pobres de farmácia. Sem preconceitos! 

Não conhecia a linha Biolage da Matrix e o resultado foi positivo. Cabelos soltos, macios, com brilho e cheiroso! Cabelo tem que ser cheiroso também. 

No tratamento usei o combo shampoo + condicionador intrarreparador. Depois o concentrado Hyperdose SOS para a reparação intensiva no interior dos fios. A máscara foi passada por cima do concentrado e uma pausa de 10 minutinhos. Em seguida, lavamos os fios, usei o creme de controle sem enxágue, que também é termo ativado e, por fim, secamos. Ufa! Dia de princesa ou o quê?

Só mais uma informação básica: a linha é desenvolvida pelos laboratórios L'Oréal e tem em sua composição arginina (aminoácido natural que age dentro dos fios) + soja ( proteína que sela os fios). Vale a pena pedir nos salões pra conhecer, viu?!

Vestido e cinto Farm
Colar H&M (NY)
Sapatilha Arezzo



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato