OROFLUIDO :: ESPAÇO JULIANA PAES

Sábado foi dia de princesa lá no salão Espaço Juliana Paes, em Icaraí (beeeeijo, queridos!). Os profissionais Franco e Bruno me receberam com carinho para tratar das minhas madeixas com o super e rico Orofluido, da Revlon. Óleos de Argan, Cípero e Linho do Mediterrâneo. Que isso, gente? Já explico. O argan oil dispensa apresentações, né não? O cípero é um óleo que protege os fios contra os radicais livres e a oxidação, bom para quem usa tintura (e quem não usa?). E o linho do mediterrâneo (ai, que chique!), sela as cutículas e elimina o frizz, dando aquele brilho que a gente tanto gosta. O cheiro é uma riqueza que só. Produto que tem cheiro bom já ganha 50% da minha simpatia.

O tratamento é aquele básico que funciona: lavar bem com o shampoo, enxugar um pouco, aplicar a máscara, deixar agir por alguns bons minutos, lavar de novo para tirar todo produto, enxugar amassando com a toalha, aplicar o óleo e preparar para a escova. Ufa! Isso tudo foi o Franco, aí embaixo, quem cuidou de mim. Depois veio o estiloso Bruno (e suas tattoos incríveis) e mandou bem na escova! Uma finalizada de leve com o óleo Orofluido e voilá!

Focoquinhas no Instagram-twitter (@cystorck)

E o look? Vestido e cinto Farm
Beleza Chic disse...

O tratamento é ótimo mesmo! O bom que não "sai lavando", os fios continuam macios por um bom tempo! Que bom que gostou, flor!

Beijos Chics!!!

www.blogbelezachic.com.br



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato