PROMOÇÃO 5 ANOS TWO SISTERS:: LIVRO "COM QUE ROUPA?"

Não sei se você sabe, mas em novembro eu e o blog comemoramos mais um aninho de vida. O blog, 5 aninhos. Já eu, deixa pra lá. Brincadeira. Em breve, terei 37 aninhos. A Casa da Palavra sabendo disso, quis fazer parte dessa festa e me mandou o livro "Com que roupa? A roupa certa no lugar certo." E eu adorei. E quer saber da maior?

Como esse blog é chegado num presente, a Casa da Palavra também enviou um para eu sortear entre as leitoras queridas. O livro, gente, é um verdadeiro guia de moda e beleza bem humorado, tipo aquelas amigas que te dão o conselho certo, de coração, porque querem te ver bonitas, felizes e seguras com a roupa perfeita em qualquer ocasião. Nnão é necessário gastar muito para se vestir bem. É necessário ter um bom espelho e muito bom senso!

E quem nunca sentiu uma única vezinha na vida aquela angústia de escolher o look perfeito não é mulher de verdade ou então é suuuuuper bicho-grilo desencanada e evoluída. Porque fala sério. T-o-d-a-s nós já nos sentimos assim, inseguras, abrindo o armário, quase pulando roupa em cima da gente e não sabemos o que vestir, combinar o que com o que. Aí é mais fácil - e justo? - dizer que "não tenho roupa!"? Acabaram seus problemas!
  Desejou? Cobiçou o livro?
Vamos fazer o seguinte: você segue a gente e retuíta a frase "No niver do Two Sisters quero ganhar da @cystorck e da @EdCasaDaPalavra o livro Com que roupa? http://kingo.to/1cHw"

No dia 01/11, vou sortear uma leitora e publicar o resultado aqui no blog (Mas, antes já entrei em contato com o ganhador e confirmei os dados de entrega).

Com que roupa? A roupa certa no lugar certo.
Editora Casa da Palavra
Autoras: Hiluz Del Priore, Christiane Fleury

+++

UPDATE: Corre lá no Facebook do livro que está rolando promoção também!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato