DAVINES :: PRYA HAIRSPA, ICARAÍ

Aqui é assim, a gente começa do fim e depois volta lá no começo. Já tô aqui toda-toda mostrando o resultado da minha noite de beleza de ontem. É que eu e minha irmã - super fãs do Prya Centro de Beleza - fomos convidadas para experimentar a linha de produtos naturais Davines, recém-chegada no Brasil.

Eu juro que não conhecia a marca, apesar de ter uma matéria na Vogue de setembro falando sobre os produtos (pág 368). A Davines é italiana e segundo os queridos Noel, Neide, Claudia e Rose que nos atenderam ontem (ownnn, quanto carinho! tks!), a marca já virou queridinha e desejo total para cuidado dos cabelos. Tudo isso porque os shampoos, as máscaras, os óleos, são todos elaborados com ingredientes naturais, com aquela pegada artesanal, sabe! Eu fiquei encantada com as embalagens, super charmosas, com rótulos ilustrados lindos! Zero química nas fórmulas! Não é tudo que a gente precisa para ter cabelos saudáveis?

O Prya, que também está com um espaço puro luxo, todo novinho lá no IFashion, é um dos pouquíssimos salões selecionados pela Davines para receber toda linha e oferecer o tratamento às suas clientes. Então, vai lá, experimenta e depois conta pra gente aqui!
 Equipe Davines e Prya comigo (Rose, Neide, Noel, Iracema e Claudia)

Meu look:
Camiseta Maria Filó
Colar Cantão
Saia C&A
Sapatilha Maria Bonita Extra
+++
Prya Centro de Beleza 
Rua Coronel Moreira César, 241, 2o e 3o andares - Icaraí, Niterói - RJ (IFashion)
(021) 2711-5500 / 2710-9923


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato