AREZZO VERÃO 2013 :: IFASHION ICARAÍ

Quem me acompanha no Instagram (sim, estou lá também @cystorck) viu que ontem rolou um coquetel pra comemorar a abertura da mais nova loja Arezzo em Icaraí. Pra quem ainda não conhece, a loja fica no IFashion que é uma galeria de lojas bacanas no coração da Moreira César (ladinho de casa!).  Fui especialmente convidada pela supervisora da loja, a Xaina, que já é uma querida de loooonga data. A loja está incrível, espaçosa, cheia de novidades e os sapatos baphos da Arezzo expostos pra gente olhar, pegar, experimentar, babar por eles!
 
E essa coleção, gente?! Tá linda, colorida, tem spikes, tem neon, tem as clássicas sapatilhas que tanto amo, anabelas p&b, rasteiras chiques de tachinhas, muito azul bic+preto também. Impossível não amar. E as bolsas? Tem umas tipo italianas, sabe, tricolores (preta+marrom+offwhite) com ferragens douradas, lindíssimas, tipo desejo já.
 
Escolhi um look p&b descomplicado: blusa rendada + short de couro fake. Nos pés, o meu mais novo amor, um scarpin preto com tachas, saltinho confortável, e que foi presente da marca (assim como a sapatilha que você viu no look essa semana)! Amei, tks de <3, Arezzo!

A Xaina que é uma querida e que descobri que também adora viajar (sozinha!!!!) como eu!

Blusa Zara
Short C&A
Scarpin Arezzo (presente da marca)

Rua Cel Moreira César, 241, loja 27 – Icaraí - Nikity
Procura a Xaina, lá!!!
 
Anne Cereja - paixão por acessórios disse...

Oi Cy, loja bapho, heim?? Vou dar um pulinho la assimq tiver um tempo !! Mais linda ainda é essa sua blusa de renda! Muuuito linda, to cqçando uma assim inteirinha de renda branca!!! :). Vc compro na zara tem tempo?? Quem sabe ainda encontro uma por la..rsr.. Bjs!!!

Anne


www.annecereja.com.br

Cy disse...

Querida, comprei tem 1 mês mais ou menos... Tlz vc acha sim, rio sul ou Leblon! Bjssss



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato