I WANT TO BE...EDITORAS DE MODA

Minha dica pra essa sexta-feira, pra quem vai ficar em casa de bobeira, gosta de moda e segue o estilo das editoras " trendsetters fashionistas" das magazines de moda mais conceituadas do mundo, é vasculhar os sites "I WANT TO BE" da Alt, da Battaglia e da Roitfeld. Não se familiarizou com os sobrenomes?
Emmanuelle Alt é, nada mais nada menos, que a editora-chefe da Vogue Paris. Seu estilo é inconfundível, dona de uma beleza "a la parisienne", cabelinho solto ralinho e meio podrinho, sempre de salto alto, escarpin ou botas, supper skinny jeans, jaquetas de couro, blazer branco ou preto, camisetas cinza, preta, branca. Toda monocromática, clássica, nunca é vista com estampas (a não ser as animals print) e sempre é vista de Balmain ou Isabel Marant. Sua melhor amiga é a sua assistente e pupila de estilo Geraldine Saglio, outra linda. Em seu site, Emmanuelle mostra suas impressões sobre moda, lugares, as preferências em produtos de beleza, makes, tem foto de sua filha foférrima Françoise Durand, fotos de seu apartamento, nas fashion weeks... Tudo muito inspirador!

Giovanna Battaglia era editora da L'Uomo Vogue e hoje é editora da W Magazine americana. Mora em NY, é italiana, cacheada e linda! Ela namora Vladimir Restoin-Roitfeld, então sua sogrinha é a Carine Roitfeld, tipo tudo em família!. Adepta dos vestidos curtíssimos, coloridos, e das saias lápis. Seu estilo é mais classudo e elegantérrimo! Super wanabe! Em seu site ela posta seus instagrams, os lugares onde está, o namoro com "Vla", as semanas de moda, dicas de esmaltes, os sapatos preferidos...

Carine Roitfeld é editora-chefe da sua própria revista CR Fashion-Book, e isso é pra quem pode. Mas, durante 10 anos foi a antecessora de Alt na Vogue Paris. Toda-poderosa, faz o estilo mais classudo (condiz mais com sua idade, 56 anos) e adora vestidos, em sua maioria pretos, e saltos altíssimos. Raramente veste estampas. Grifes? Sim, como todas as outras editoras. Compartilha o "I want to be a Roitfeld" com seus dois filhos, o marchand Vladimir e filhinha tão estilosa quanto, Julia Restoin. Tem imagens do seu apartamento em Paris, o closet, os produtos de beleza da Julia, os eventos, como a noite de autógrafos em SP do seu livro "Irreverent".

é pra inspirar.
kellina disse...

Muito obrigada!!!! tão bom!!! xxx

Nuas e Cruas disse...

Que demais, não conhecia e vou visitar agoraaa

xx



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato