FLORES, POR FAVOR...

 A semana curta foi corrida, então estou aqui postando o look de quarta-feira passada, estreando meu novo blazer florido ASOS. Comprar na ASOS é uma das coisas que me dá prazer ultimamente. A experiência toda é gostosa, vasculhar o site (principalmente o link SALE Up to 70% Off!). Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar, a ASOS é a maior loja online de moda e beleza e sua sede fica em Londres, mais precisamente, Camden Town. Em seu e-commerce encontramos peças de marca própria e também outras como American Apparel, TOMs (ansiosa pela minha espadrille recém adquirida!), Diesel, French Connection, River Island e grifes caríssimas também.

Mas, a dica é a seguinte. Para comprar aqui no Brasil sem ser pego pela alfândega, compra até $50 dólares, tá. Faz quantas compras quiser, mas só até $50 dólares cada uma. Anotou? A entrega demora cerca de 3 semanas, mas é garantida! Tudo que comprei até hoje chegou direitinho, lindo, dobradinho, embalado, com todo cuidado possível, já que vem lá de Londres, longe pra burro! Se quiser se aventurar pela ASOS, escolhe lá um produto (até $50 dólares!) e adiciona no carrinho. Troca a moeda para dólares lá no cantinho direito, tá gente! Aí na hora de efetuar o pagamento, você faz o cadastro. Paga no cartão de crédito (alô IOF, tá!), não cobra frete extra e está tudo certo!

Olha meu blazer ASOS que lindo. E o melhor, ele custava $110, entrou na SALE, paguei $30. Pechincha ou o quê?

UPDATE 3/01/13: Então, fui taxada! Sim, gente, em uma bolsa e na TOMs que comprei. Ambos os produtos custavam menos de $50, mas sei lá, ou a Receita acordou de mau humor, ou olhou o volume e quis taxar. Então, já sabe, bolsas, sapatos, vc pode ser pego no flagra!

E como é ser taxado?

Um saco. O produto nunca chega, aí vc desconfia. Um belo dia, aparece um papelzinho do correio perto da sua casa pedindo que vc vá até lá retirar o produto e pagar um valor em real (e tem uma data limite), que geralmente é 60% do valor do produto. Leva cópia de identidade, cópia de comprovante residência, comprovante da compra, que pode ser o e-mail que a ASOS te mandou e o dinheiro pra pagar. É isso!
 #ficaadica
 
Blazer ASOS
Camiseta Maria Filó
Calça Leeloo
Sapatilha Maria Bonita Extra
Colar Farm
Cynthia de Souza disse...

Oi, tenho dúvida qto aos tamanhos. Qual tamanho vc usa de lá? Sou mignon e morro de medo de comprar numeração errada. Bj

Cy disse...

Cynthia, eu compro sempre o 2 (US) que corresponde ao PP. As blusas ficam certinhas!!!

Andreia Meurer disse...

Lindo seu look, vale a pena a espera, é muito lindo seu blazer.
Um ótimo final de semana.
Bjinhusss

Cynthia de Souza disse...

Obrigada!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato