CANTINHOS DO QUARTO QUE MAIS GOSTO

 Sempre que posso estou trocando as coisas de lugar no meu quarto. Criando cantinhos especiais, organizando as revistas, os livros de moda, os souvenirs das viagens (Souvenir. Do verbo francês souvenir, lembrar-se). Tem coisa mais legal de fazer do que mexer nos objetos que te lembram os momentos mais especiais, aqueles que não têm preço pra você? Uma mania que tenho quando viajo é trazer: 1. Algum livro de moda. 2. Miniaturas dos lugares.  E como o quarto é compacto, as prateleiras são boas opções. Esta aqui embaixo é razoavelmente nova, comprei na Tok&Stok para essa finalidade: alguns livros e objetos.
Detalhes:
 Garrafinha de Coca-Cola Karl Lagerfeld, que comprei na Colette em Paris. Livros "Guia de Moda Rio" (ganhei da Zizi Ribeiro); "Superbonita" (presente de uma amiga); "O livro negro do estilo" e "As 100+", ambos da Nina Garcia (presente de uma amiga); "Parisian Chic" (em francês, comprei na Galignani em Paris); "A Parisiense" (presente da Intrínseca).
 Escultura sapato Prada, que comprei no MET em NY; Livros "Style Diaries"; "Rio etc" volumes I e II; "Sapatos" (presente da irmã); "Malas" (presente de uma amiga); Hello Kitty, brinde Mc Donald's.
 Vasinhos da Tok&Stok; Livros La Mode, que comprei na Gilbert Jeune em Paris; "The Sartorialist"; "Fashion Now"; "Facehunter"
 Parte da coleção de revistas Vogue América e Paris.
 Esmaltes, alguns perfumes e miniaturas preferidos.
Livros e guias de viagem, e os souvenirs representam os lugares que já visitei e a quantidade de vezes. Minha ideia é aumentar cada vez mais essa preciosa coleção!


                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato