DIA LONGO


Pra começar, viram que estou cumprindo minha promessa de postar diariamente? Parece que a inspiração está voltando... ainda bem! E preciso dizer que amei meu look hoje. Sabe por que? Porque adoro quebrar regras burras, idiotas e preconceituosas. Coisas que as pessoas inventam: "baixinha não pode usar longo"; "baixinha não pode usar bota de cano longo"; "baixinha não pode usar saia midi"; "baixinha não pode usar salto baixo"; baixinha não pode usar estampas, desde que não sejam muito grandes" (essa é a pior de todas, gente!) "baixinha não pode..."  Aff! Chegaaa!

Meu nome é Cynthia, tenho 36 anos, 1.50cm 1.51m de altura, 47 kilos e digo, com toda sabedoria que Deus me deu, que baixinha PODE SIM.

Quem disse que NÃO PODE? Quem é essa pessoa que acordou um dia de ovo virado e quis dar uma de espírito de porco espalhando "NÃO PODES" por aí? Vápaporra com os "NÃOPODES". Achou que uma roupa ficou boa em você no seu teste pessoal do espelho? Usou o bom senso (bom senso é tudo na vida de uma pessoa!) pra fazer sua própria autocrítica? Então é assim que deve ser. Seja feliz, esqueça os "nãopodes" dos outros e curte o look aí.

P.S.: E se você também é baixinha, gordinha, tem perna comprida, fina, grossa, sem tornozelo, tem papinho, celulite, pneuzinho, boca grande, nariz batatinha, É LINDA E COMPLETAMENTE NORMAL, e se identificou com esse post-protesto-desabafo, desabafa aí também e manda os "nãopodes" pra PQ...ops!

Blusa Maria Filó
Saia longa C&A (mandei cortar o forro até a altura dojoelho)
Cinto Zara
Colar Maria Filó
Tênis de glitter Santa Lolla
Meia de glitter Cantão


Juliana Spitz Studart disse...

Eu concordo!!! Sou baixinha tb, tenho 1,61m e 48kg, e sempre ouvi que não podia usar isso ou aquilo, pq sou baixinha, pq tenho pernas finas... uso o que cahar que fica bem em mim e ponto!!!
Beijinhos.

Cy disse...

é isso aí Ju!!!!! sou mais baixinha que você!!!! bjssss
Cy

T T disse...

Está lindíssima. Amei mais ainda foi a ousafia da saia com o tênis.
Jamais faria isso, agora farei demais!!!
O colar, então... formou um look fashio, despojado e chiquéeeremo. Dá pra ser tudo isso ou NÃO PODE?

Cy disse...

Lu, que bom que curtiu. Obrigada, querida! Saia longa com tênis é tudo! bjsss Cy

Priscilla Castro disse...

Concordo minha flor!!
Podemos sim e ficamos divas pq o que manda e o senso crítico e nossa auta estima!! No inicio eu ficava com mto medo de usar saia longa, ainda mais de rasteirinha!! Agora uso tudo e fico linda!!
Adorei o post!1 Arrasou!

Lu Lopes disse...

esse colar é desta coleção da Filó?? Desejei imensamente! Tá lindona a produção. Sou baixinha assumidíssima também!

Lu Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduarda Wandekoken disse...

Menina,

vc tem 1,51? Pois nem parece! E eu me achando baixa com 1,58, hahahaha.

O look ficou ótimo, parabéns pelo "pode sim" de hoje!

=)

Cy disse...

Priscilla, vou experimentar saia longa com rasteira, acho lindo também!!! bjs

Lu Lopes,
esse coleção é da coleção de verão do ano passado... mas, tem uns lindos nessa de inverno. bjsss
Cy

Cy disse...

Eduarda, pois é! e as pessoas me encontram e falam: "puxa, achei que vc fosse mais alta...." adoro!
bjss
Cy

marciacris disse...

hahaha...Amei o post!! Eu sou um pouco mais alta que vc, mas tb sou baixinha, ficava com receio de vestido e saia longa, até que resolvi arriscar e estou apaixonada!!! Hj inclusive estou com vestido longo, e da primeira vez que vesti foi sucesso total!! Agora tenho certeza que roupas longas alongam!!! E o importante mesmo é a pessoa se sentir bem, danem-se as regras!!! Agora estou no dilema da bota de cano alto, na verdade não é dilema, já estou decidida a comprar, mas todos ficam falando que sou baixinha e que tenho que usar de cano curto!
Beijos

Chel Vieira disse...

noooooooooossa que look lindo!
Adorei!
Tb sou baixinha 1,57 e uso longo sim uso rateira sim e fico super feliz!!!

Esse seu tênis é algo assim de tirar o folego, tô suspirando!

bjs

http://penteadeiraazul.blogspot.com.br

Tininha disse...

Concordo Cynthia, disse tudoooo!! Tb sou baixinha, qdo era mais nova tinha receio do longo, mas agora uso de tudo, vestido longo, rasteira, sapatilha, tenis cano alto, baixo....e sou muito feliz!! Adoro seu cantinho e seus looks pra la de inspiradores, pois são autenticos, traz pecinhas lindas e que estão dentro da nossa realidade, sem ostentar!! bjs, Cris



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato