NITERÓI EM MODA 2012

Então, vocês já sabem que participo da equipe do evento Niterói em Moda? Sou a blogueira há duas edições. Vai lá conhecer o site e volta aqui que tenho mais novidades pra contar.
Gente, a 2a edição do NM está incrível. Serão 3 dias de evento. Save the date. NOW. 9, 10 e 11 de março, em novo local: no Casarão de Charitas. E as novidades não param por aí: teremos uma feira de negócios para venda de coleções ao consumidor final a preços irresistíveis. Várias marcas já renomadas, além de novos talentos (adoro conhecer novas marcas de nossa região!) participam da feira. No dia 10, teremos desfiles para a imprensa, convidados e formadores de opinião.

ATENÇÃO, BLOGGERS: quem quiser cobrir os desfiles do dia 10, envia e-mail com seus dados (nome, RG, nome do blog) para imprensa@niteroiemmoda.com.br. Estarei lá com vocês para assistir Mara Mac, Lenny, Cantão, Zerozen, Reserva, Cantão, Maria Bonita Extra... Os desfiles têm o comando e produção da querida consultora de moda e autora do Guia de Moda Rio, Zizi Ribeiro.

Vai perder? Segue a gente (@NiteroiemModa) e aqui no Facebook pra saber de tudo!
Isa Vasconcellos disse...

Eba! Cy, quero finalmente conhecer você, já que mesmo sendo quase vizinhas(acho que já te falei, né? rs) eu nunca tive oportunidade, rs

Beijos,
Isa
www.reviravoltta.com



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato