MIX DE PULSEIRAS

Oi gente!
Parece que, de repente, uma enxurrada de posts sobre pulseirismo explodiu na blogosfera. Eu tenho usado várias-ao mesmo-tempo-agora porque amo as misturas, as cores, a alegria que elas trazem ao look. É claro que a gente vê um monte de gente usando, em todas as vitrines das lojas e nos lookbooks, vê a blogaiada toda usando, a gringaiada idem.

Aí vem a Vogue Paris de novembro e faz um editorial "Never mind" com mix de pulseiras em TODOS os looks (mas, esse merece um post único!). Aí também vem a Vogue Brasil de janeiro e faz uma matéria "Pulso amigo", mostrando as misturas da minha musa fashionista preferida Giovanna Battaglia. Pirei!
Vogue Brasil, janeiro 2012

E as shamballas? As de crochê, tipo praianas? As de corda com metal? As de couro? No Natal, veio uma leitora querida, a Vanessa Schiavo, e me presenteou com uma shamballa de corda preta que amei (é a pulseira da foto 3 do meu mix, próxima ao relógio)!
E ainda, ontem a marca de jóias Francesca Romana Diana fez um post "Linha oba e as bloggers" e eu tô lá com as minhas shamballas lindas, daí então veio a inspiração para esse post.
"Linha oba e as bloggers", da FRD

Alguns cliques que fiz das shamballas na loja da Francesca Romana Diana e minha última aquisição, a preta com dourada maravilhosa!

Minhas pulseiras são da FRD, Farm, H&M, Zimpy, presente da leitora Vanessa Schiavo, camelôs de Icaraí... 
Julia Maria Cogliatti disse...

Tb estou apaixonada por esse mix de pulseiras!!!!
Queria todas essas que saiu na vogue de janeiro!!!
Comprei a revista hj e já me apaixonei por metade das coisas que estão lá!!

Vou postar meu mix de pulseiras pra vc conhecer tb!!! Bjinhossss

Andrea disse...

Nossa vc fw realmente o que eu estava oensado. que tanto de pulseira surgiu essa semana nos blogs?!?! Eu acho lindo!!!
=*



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato