SIGA O COELHO...

 ...branco dourado. Estou amando esses colarzinhos que trouxe de Londres, da marca New Look (oxford st). Pingentes delicados e fofos! E até que enfim a chuva deu um tempo, mas ainda está aquele friozinho. Escolhi então cores/shapes básicos no look de hoje: preto/blazer + branco/camiseta + kaki/skinny. Tem como errar? O esmalte da semana é o Tangerine Fatal Bourjois, de Londres. Até amanhã!

Blazer Checklist
Camiseta Maria Filó
Skinny Zara Barcelona
Cinto não lembro
Colar New Look Londres
Sapatilha Arezzo
Bolsa Herself
Unknown disse...

Oi Cy,
Estou sumida aqui dos comentários, mas não do blog. Continuo acompanhando o Two Sisters como sempre e digo que está cada dia melhor, cada vez que entre você está mais linda, usando um look ainda mais bonito e inspirador.
O legal de acompanhar seus posts é que são quase um guia, ano passado vi suas fotos de Lisboa e Paris e esse mês fui pra lá, amei. Agora, estou louca para conhecer Londres e voltar pra Paris nas minhas próximas férias!

Mil Beijos

Mil Beijos

Cy disse...

oi Carol! vc sempre tão fofa e querida! obrigada pelo carinho. que bom que curtiu lisboa e paris. são duas cidades lindas, lindas que dá vontade de voltar sempre. e isso é o melhor, né. planejar as próximas e próximas. bjssss
cy



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato