LONDRES - URBAN OUTFITTERS MOMENTS

Oi! Em Londres, muitas lojas me deixaram com vontade de extrapolar o cartão e o limite de peso da bagagem, mas outras me decepcionaram como a TopShop (com exceção da parte de acessórios e bijuterias que é enoooorme e ótima!) e a Forever 21, com peças bem "feinhas" e preços que não valiam a pena. Talvez eu estivesse com alguma preguiça e má vontade naquele momento nessas lojas porque nada me encheu os olhos. Em Londres, vá na Oxford Street ou em Covent Garden, se quiser gastar suas libras! Indico a farmácia Boots (pertinho do metrô Bond St na Oxford St ou em Piccadilly) onde há muitos produtos e promoções bacanas (tipo leva 3 e paga 2): dá pra encontrar Max Factor, Rimmel, Maybelline, Revlon, L’Oréal Paris, Bourjois, Neutrogena, Nivea, John Frieda, tudo bem baratinho... Também indico a New Look na Oxford St, que tem roupas bem legais e moderninhas.

A Urban Outfitters é desejo total. Já a conhecia de NY, mas em Londres pude olhar, experimentar e até levar uma camisa da linha Truly Deeply Madly, que usei nesse dia aqui. A marca americana existe desde 1970 e vende, além de roupas fashion e divertidas, produtos para a casa, acessórios, tudo lindo, com carinha vintage, retrô e muito moderno. A marca também vende online e, desde o ano passado, entrega no Brasil! Um tour pra vocês com as fotos que fiz escondida...
Fiona disse...

Estive há bem pouco tempo em Londres e achei a zona de Covent Garden realmente fantástica para gastar algum (bastante!) dinheiro. A zona de Notting Hill também vale a pena :)



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato