PARIS - DIA 3 - RIVOLI E SAINT-HONORÉ

Terceiro dia! Fui andar na parte chique da cidade. Luxo e riqueza pra começar bem o dia! rs... Rue de Rivoli, nas proximidades do Louvre (metro Tuileries). Fui conhecer a livraria Galignani e, quiçá, esbarrar em Karl Lagerfeld, frequentador assíduo. A livraria é linda, tem uma seção imensa de moda, todas as revistas do mundo e os atendentes simpatissíssimos (especial o Daniel que fala português!). Fiz várias fotos e depois vou fazer um post especial. Comprei a versão inglês do livro "la Parisienne", de Ines de la Fressange, que estava na minha listinha.

Ali pertinho fica a rue Saint-Honoré, onde tudo é grifado. Casas de grandes estilistas sucedem ao longo de toda rua. Paradinha na Place Vendôme pra ver o Ritz e na La Madeleine pra orar um pouquinho e descansar. Sempre é bom!

A rua de Cambon acolhe a casa de Coco Chanel, no número 31 (quem viu o filme com a Audrey vai lembrar da clássica escada espelhada em caracol...) Parei na Colette também (213, rue saint-honoré) pra ver o povo mais descolado e antenado em vanguarda de moda e levar uma Coca Karl Lagerfeld, edição limitada, pra casa! Fiz umas fotos escondidas com o cel e vou preparar um post pra vocês também.

Ah, e tô adorando os comentários. Lendo todos e anotando as dicas! :)
Sobre o tempo, está friozinho aqui, Agasalho é bem-vindo.











Jaqueta H&M Roma, casaco e calça Cantão, pashimina Renner, tênis All Star, óculos Ray-ban

Paola disse...

Cynthia,
Se vc ainda tiver tempo não deixe de comprar um livro que chama "My little Paris - The best kept parisian secrets".
É ótimo e tem tudo a ver com o que vc gosta e escreve.
Bj
OBS.: to adorando sua estadia em Paris...melhor seria se eu tivesse te encontrado...

Michelle Duarte disse...

Cy,
Tô adorando passear por Paris avec toi e rever esses lugares lindos.

Bisou!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato