PARIS - DIA 2 - RUE DE RIVOLI

A rue de Rivoli é tão boa quanto a Champs Elisée se o assunto é compras. Até prefiro andar por aqui... Bem, paradas estratégicas na H&M, MAC, Sephora e Zara. Na MAC encontrei uma leitora brasileira que mora no Rio, a Alessandra, que está a passeio aqui. E claro, adquiri produtinhos (depois mostro pra vocês, abertinho pra verem a cor, com luz do dia e tal...). Também almocei por aqui, perto da Place du louvre, bife com fritas delicioso, o nome do restaurante é La cooperative. recomendo, preço camaradinha 12,00. 

H&M é a festa dos acessórios, comprei algumas coisinhas. O que mais se vê em acessórios são essas pulseirinhas finas, de couro trançadinhas. e também pulseiras esmaltadas como essas que comprei. Não omprei nada na Zara porque deixei para a Espanha (mas, já vi coisas que quero com certeza - calças skinny prata e dourada!!). Sephora, deixei para a Champs Elisée que é bem maior que a da Samaritaine.






Laura Corradi disse...

que sonho! amei suas compras e as dicas de paris!
bjos
Laura
Pétalas e Paetês
www.petalasepaetes.com
o blog está sorteando um Ipod

Aninha Rodrigues disse...

Olá Cynthia! Moro em Madrid há dois anos, e lendo o blog pensei em uma dica pra você... Já estive em Paris e as Zaras da España e de Paris são bem diferentes no quesito roupas e modelos, mesmo sendo Zara, digo isso pois li que você amou uma calça, mas deixou para comprar aqui, sugiro que se tenha amado muito, compre ao menos a calça aí mesmo, é bem possível que você não a encontre nas Zaras da España!
Beijos e aproveita sua viagem!!

Aninha Rodrigues disse...

Oi Cynthia! Moro em Madrid há dois anos, e lendo seu blog hoje, vi que você deixou pra fazer as compras nas Zaras da España, o que eu percebi quando estive em Paris é que os modelos e roupas mudam muito, então acho que se você amou muito a calça deveria comprar ao menos ela em Paris mesmo, é beeemmm provável que você não a encontre nas Zaras daqui, sabe?!
Beijos e aproveita sua viagem!

Giovanna disse...

Vc é tão linda sorrindo!!
Devia sorrir mais... vc fica mais bonita e as fotos tbm!! ;)
Beijosss!!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato