MADRID - DIA 5 - CALLE SERRANO, FUENCARRAL

Último dia em Madri e já posso dizer que adorei a cidade. Tenho que confessar: não estava com uma expectativa muito boa não, ouvi tantas pessoas dizendo que tinha achado Madri feia e tal, mas, quer saber, eu gostei muito! Fácil de andar, comida gostosa e barata (oi paejjas!!!), lojas por todos os lados, calor, sol, viva! Claro, minha preferida continua sendo Paris, mas não dá pra comparar as cidades, cada uma tem seus encantos e características diferentes. Amanhã, sigo para Barcelona e estou empolgada com mais uma cidade que não conheço!

Hoje, fui conhecer a parte chique e rica de Madri. Grifes, grifes, é bom respirar esses ares também. Parei na Plaza de Cólon e fui andando até a Calle de Serrano. Esta rua é onde acontece a FNO da Vogue e ainda havia vestígios do evento por lá.

Das grifes para o alternativo. De lá, segui para Calle Fuencarral, a parte mais moderninha. Amei! Uma via enorme de pedestres com lojas e mais lojas, Diesel, Adidas, Mango, Kiehl's, e outras lojinhas mais alternativas. Vale muito conhecer o Mercado de Fuencarral, com lojinhas suuuuuper descoladas, alternativas até demais, mas vale! Fiz fotos.

Minha despedida de Madri foi novamente na Gran Vía até a Puerta del Sol! Adiós, Madrid!




 banca imensa de revistas!








 nuevas cositas!
 símbolo de Madrid, na Puerta del Sol: El Oso y el Madroño.
look: blusa Zara, legging Maria Filó, botas City Shoes, óculos Ray-ban, mochila Cantão (a companheira de todas as horas), bolsa Herself (Madri), relógio Jeremy Scott para Swatch (Madri)
Isa Vasconcellos disse...

Mas que liindo! Tô acompanhando toda sua viagem, hein.. rs

A bolsa e o relógio que você usou são lindos!
Beijos,
Reviravoltta in Moda



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato