BARCELONA - DIA 1 - LA BARCELONETA

Pra começar o post: estou achando que Barcelona será minha segunda cidade preferida, das que conheci até hoje. As primeiras horas na cidade já me trouxeram uma energia incrível! Estou perto da Estación de França, na verdade, bem na frente, que fica na parte sul da cidade, perto da Praia de Barceloneta. Então, do aeroporto até aqui, tem um trem que chega em 30 minutinhos. Devidamente instalada (hotel simples, mas super aconchegante!), fui andar aqui por perto. E o que vi, já amei! Estou do lado do bairro El Born, com suas ruazinhas lindas, restaurantes e cafés por todos os lados e lojinhas descoladas, coisa melhor?!

O El Born ainda esconde palácios medievais transformados em galerias de arte e museus. É o bairro da moda, de artesãos, artistas, designers e turistas. Andei pela Marina, Port Vell e cheguei até a praia La Barceloneta. Sim, o mar mediterrâneo é morninho, calmo com areia escura. Dá pra sentir a brisa marinha?










Blusa Farm, short Checklist, tênis Maria Filó, óculos Persol Paris, bolsa Herself Madrid
Deborinha Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deborinha Rocha disse...

Acabei de encontrar seu blog "por acaso", ja olhei tuuudo e mais um pouco e super me identifiquei! Altura (1,53m), gostos, interesses e viagens, tuuudo igual! Daqui exatos 30 dias estarei embarcando para Amsterdam, Barcelona e Madrid.... nem preciso falar que vou aproveitar cada dica sua né?
Já virei seguidora!!! rssss

Bjsss e aproveite muuuito por aí!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato