E LÁ VAMOS NÓS... PARIS

Lá vamos nós para mais uma daquelas viagens de férias. Falta pouco menos de 1 mês. O destino: Europa. A referência ao "nós" é porque nunca viajo sozinha. Vou com Deus. Mas, sem nenhum humano de companhia. A quem diga "sozinha? Por que?" A quem não crê nesta realidade, como ouvi certa vez de minha avó materna: "tenho certeza que você não faz essas viagens sozinhas...hummm". Insinuando que vou com um outro alguém. Santo Deus! Por que viajar sozinha causa tanto espanto e estranhamento? Provavelmente essas pessoas nunca pensaram em ir a um teatro, praia, cinema sem uma companhia. Pois eu faço isso tudo. E viajar não seria diferente. É preciso ser a sua melhor companhia. Você se aguenta? Não ter medo de estar apenas com você. De contar seus segredos e revelar seus medos primeiro para você. Egoísta? Talvez... Mas, não faço disso um drama. Algumas pessoas já se encarregam de fazê-lo por mim. Viajar é o lugar da contemplação, o lugar do descanso do pensamento. Muitas vezes, eu necessito de silêncio.

Desta vez, passarei por Paris, Madri, Barcelona e Londres. 3a vez em Paris, que é a cidade mais linda do mundo. 1a vez na Espanha. E 2a em Londres. A lista do que levar já está (quase) pronta. O roteiro também. Hotéis e passagens devidamente reservados e comprados.

Então, daqui até o dia 17, vão me ouvir falar muito de viagem, dos lugares, dos sonhos que vou viver.

Hoje, quero dividir o vídeo de Le Saint Honoré, da Louis Vuitton City Guide. Como se já não bastassem motivos suficientes para amar Paris, vem a Louis Vuitton com mais essa...



quem tem dicas desses lugares pra mim??
Juliana Spitz Studart disse...

Boa viagem e tire muitas fotos pra postar qui no blog!!!
Beijos.

disse...

Que linda!
Então bem que você poderia dar sugestões de passeios, hoteis e etc.
Bjos,
Carla Ozorio

Cy disse...

obrigada juliana!
vou dar dicas sim!
bjsss
cy

Anônimo disse...

Cy, que saudades de vc! Vc é uma fofa! Adorei a postagem e tenho que confessar que tbm sou dessas q precisa de silêncio e "solidão", sou sortuda pq me casei com alguém que tbm é assim...rsrs...as vezes tenho a impressão de que moro sozinha...
Odeio grude e tem gente que acha isso anormal, pode?

O vídeo da LV é lindo mesmo...esse mês ganhei do marido a minha primeira LV (Neverfull Damier)...felizefutil.com (rsrsrs)

Boa viagem e aproveite cada minuto!!!

Fla :-)

Mariana disse...

Olá! A Ladurée é minha doceria preferida em Paris! Além dos doces deliciosos -e lindos- e do ambiente maravilhoso, ela não é tão cara como as outras e ainda tem um “Q” na historia da aristocracia francesa! Se for lá peça Verrines pistache griottes ou Salade de fruits rouges mentholée, se for comer os Macarrons peça o de Amande, Pistache, Citron, Franboise e Vanilla! Não aconselho os que têm sabor de flores, tipo os de rosa ou violeta! A Pierre Hermé também é uma boa pedida para os Macarrons! Ela é D-E-L-I-S-I-O-S-A, no entanto é uma fortuna! Lá você pode encontrar uma variedade maior de macarrons e sabores mais originais! Ai está a minha dica! Bon Voyage!

Cy disse...

Flavia, que bom te ver por aqui! Saudade também, querida.

Mariana,
A Ladurré é parada obrigatória. Amo macarrons.Vou anotar as suas dicas. Eu adoro as caixinhas de lá! A Pierre Hermé eu não conheço não...

Bjss
Cy

Anônimo disse...

Cy, eu venho aqui todos os dias! Bjokas!

Mariana disse...

A Pierre Hermé tem na Lafayette (na frente da Prada, super chic!) e uma perto da Madeleine onde também tem uma La Fauchon que é nova e moderna, mas tem doces inagreditáveis!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato