COLOR BLOCKING + PS1 INSPIRED

Estou adorando mostrar pra vocês looks de final de semana (lembra desse?), mais despojadinho do que looks de trabalho. E hoje fui bater perna com minha irmã lá pelos lados do Leblon trabalhada no candy color color blocking, e estreando minha Proenza Shouler PS1 inspired de moleton, que por sinal, ficou toda boba porque ganhou vários elogios. Essa bolsa é mais um daqueles "Ahhhhh, não distinooo, que sicronicidade é essa?" Um achado! Aqui perto de casa, na Moreira César, Icaraí, tem uma lojinha chamada Loura (hihihi), que não tem n-a-d-a-a-v-e-r com meu perfil. Mas, estava na vitrine essa coisa linda! Entrei pra ver de perto e saber o preço (R$179,90, tá gente!). E vi versões tão lindas quanto essa laranja-cheguei: tinha uma verde bandeira e outra amarelo ovo! Ameeeeeei e levei na hora. 

Cardigan:  Zara
Camiseta: Cavendish
Jeans: Diesel
Sapatilha: Maria Bonita Extra
Bolsa: PS1 Inspired
Óculos: Aviador Ray-ban

+++
E agora, um pouco de luxo e riqueza!

aquariusgirl disse...

Ela é da Mitrol não é? Sei que a Mitrol tem varias dessas de moletom e indo no site eles informam onde encontrar as bolsas deles. Já tive uma só que de couro ecológico mas dei de presente para minha irmã.
Tem esse site aqui: http://tripliceboutique.blogspot.com que vende varias bolsas da Mitrol por um preço bem digno, essa de moletom tá R$ 168,00. Nunca comprei lá, mas estou me segurando pq quero muito a PS1 de palha.

http://meninasestilosas.com.br/

Aldi disse...

Amei o look cl, a bolsa é linda..Bjs

Caschu disse...

Linda bolsa!!! Ando desejando bastante uma bolsa colorida, mas ainda não decidi a cor. Gosto dos looks de final de semana, principalmente porque a maioria dos blogs fica "desligada" nesses dias.

Beijos
www.tolamaravilha.blogspot.com

Se Joga Na Make ! disse...

garota, o se joga na make, achou um arrraso essas bolsas!
Meninas se joguem também em: http://sejoganamake.blogspot.com

Cy disse...

Meninas estilosas,
não sei se é da Mitrol, comprei em uma lojinha em Icaraí e não tem marca.

bjsss meninas!!!
a bolsa faz sucesso mesmo.
cy

Anônimo disse...

Na loja www.fastbolsas.com.br possui várias bolsas inspiradas em marcas famosas, incluindo PS1 color blocking.
Bjss

Dani Lasman disse...

Essa bolsa é um arraso!!! No site www.ammoraestilo.com.br vende! Tem todas as cores e além da PS1, tem a balenciaga e a birkin inspired!!!
Confira!!!

Dani Lasman disse...

Essa bolsa laranja é um arraso!!
No site da www.ammoraestilo.com.br tem essa cor e muito mais! Confiram meninas!! Também tem a balenciaga e birkin inspired de moletom!
Beijocas



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato