NITERÓI EM MODA - AMIGOS

Ontem aconteceu o NM que já falei várias vezes aqui. Foi um dia especial e corrido, que começou ás 14h, quando abriram-se os portões. Quem estava lá ao meu lado, me dando a maior força e me ajudando na cobertura do blog, foi o meu amigo querido Robert Tavares (aka @MexicanaBebada). Trabalhamos, mas nos divertimos também. Lá no blog do NM a gente conta tudo pra vocês, tá!
Blogueiras cariocas e niteroienses presentes: Flavia Ferreira, Thálassa Coutinho, eu, Claudia Pimenta, Ágatha Lima, Lathife Cordeiro.
Minha sister Tici Storck
Amigos do coração: Gustavo e Patrícia.
Camilla Marins, do Inventando Moda (foto da Nathy Turra)
Rafael Antunes, da banda Bow Bow Cogumelo, uma das atrações de ontem.
Olha quem circulou pelo evento: a atriz Clara Tiezzi, que deu vida a personagem Mabi Spina, ou Beatrice M. (identidade secreta da mini-fashionista na novela Ti-ti-ti).
DJ querido Marcelinho Abreu.
Momento tensoooo (hihihihi): dando entrevista ao vivo para a TV Passa Ponte com a Botica. Vou conseguir o link pra vocês!

Olha o vídeo do desfile da Homem de Barro que a Thálassa Coutinho fez. O desfile com tema de Cora Coralina, foi lindo de morrer...



Durante toda a semana contarei tudo pra você lá no blog do NM. Não perde!

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa Cy!!! Muito SUCESSO!!! Que venham os próximos!!!!!!!!!!!!!

Bjs bjs bjsssssssss,

Camilla Marins.

Agatha Persoli disse...

Cy, fiquei tão feliz em ter participado! O NM foi incrível! Parabéns a todos e em especial, a você, minha linda pelo sucesso!

Agora, vai descansar! rsrs
bjo ♥



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato