CALÇA PRETA É O NOVO JEANS?

Quem também acha que uma boa calça preta é novo jeans? Eu tenho colecionado alguns modelos, principalmente, porque o dress code da minha empresa não sugere jeans durante a semana, somente na sexta (casual friday!). Então, incorporei essa peça no meu dia a dia. E amo! Aprendi a gostar e achar que fica mais arrumadinho e descolado também. Calça preta não precisa ser aquela coisa "escritório", com corte e tecido sem graça, social, não. Eu procuro um bom modelo alfaiataria ou as skinny (minha preferência), com um detalhe ou tecido diferente. Essa, por exemplo, tem um estonado e detalhes em couro. Me conta se você também gosta de calças pretas e que tipo de modelos?

Blusa e Calça: Maria Filó
Sandália: Arezzo
Bolsa: Mr. Cat
Óculos: Ray-ban
Colar: Sal Grosso (presente da marca)
Esmalte: Desfecho Colorama


Lily Zemuner disse...

Suas fotos estão cada dia melhores, Cy! E vc cada dia mais linda.

Beijos com saudades.

Caschu disse...

Se elas são o novo jeans não sei dizer, ainda não pensei a respeito, mas que as calças pretas são um bom coringa não há dúvidas. A do seu look é uma graça! Adoro esse efeito resinado!!!

www.tolamaravilha.blogspot.com

Juliana Dias disse...

Confesso que não curto mto de calça preta não, mas essa sua tá linda!!
não sei que tecido é esse mas deu um toque lindo a calça!!
Gostei!!=)
bjinhos..

www.blitzdamoda.com.br

Dany Braga disse...

Lindona Cy! Por falta de tempo venho pouco aqui, mas o seu blog está incrível! Tirei o dia para rever os links que estão na minha página e o seu "teve contrato renovado"(kkkkk) com louvor! beijinhos, Dany



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato