PROJETOS NOVOS

Oi gente,
como já falei um monte de vezes lá no twitter, estou em um projeto novo, o Niterói em Moda. Um evento cultural de moda, com palestras, oficinas, cinema, desfiles, shows, espaços gourmet e de beleza, que será realizado dia 30 de junho em Nikity! Fui convidada pela produção do evento para ser a blogueira oficial (olha eu escrevendo aqui no blog Niterói em Moda!) e tô adorando a experiência. Pra participar do evento, tem que fazer uma inscrição lá no blog. Os convites são limitados. E hoje também começou um concurso de fotografia pra revelar novos talentos!

O vencedor terá sua foto exposta lá, ganhará uma câmera digital e poderá estar ao meu lado lá fazendo as fotos para o blog do dia do evento! Participa!!!!

Niterói é muito carente de eventos assim, apesar de várias marcas, que estão fazendo sucesso por aí, terem nascidos lá, como Shop 126, Dress to, Lode, ZeroZen. Esta última, inclusive, é marca madrinha do evento. Patrocinadores legais como Firjan e Universo e muitas empresas apoiando. Vai lá conferir e pra me ver aqui e lá, é só me acompanhar no twitter @NiteróiemModa.
Outro convite bacana (Niterói está me acolhendo!) é do Guia de Niterói, um portal de dicas bem legais de nossa cidade. A partir de hoje, fiz minha estreia como colunista (rycahhh hihihihi) de moda e beleza! O meu primeiro post lá vocês já conferiram aqui em primeira mão, é sobre os croquis do Fashion Business.


Bom, é isso! Eu que acolhi Niterói há 18 anos, agora, é Niterói que está me acolhendo!
barbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
barbara disse...

Cynthia,me interessei pelo evento,mas moro no Rio,posso participar ???? Beijos.

Cy disse...

barbara, que bom que gostou do projeto! claro que pode participar. faz a inscrição lá no blog do Niteroi em Moda. as vagas são limitadas!
bjsss
cy



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato