MOROCCANOIL - MADE IN ISRAEL

E como final de semana é tempo de cuidar da  nossa beleza, vou falar sobre a baphônica máscara "made in israel" Moroccanoil. Pra quem tem cabelos cacheados como eu (oi fios rebeldes?), o pote da tampa laranja é o mais poderoso! O tal produto parece mesmo fazer milagre, gente! A Vic, do Dia de Beauté, já tinha falado do Moroccan Oil aqui e muitas outras meninas pelos blogs afora...

Ontem cortei minhas madeixas em um salão aqui em Icaraí e aprendi umas dicas espertas pra usar "Morocão"! O ideal é você fazer uma mistura de 1 parte do creme da tampa laranja para 2 partes do da tampa marrom e pingar umas gotas do óleo. Passar no cabelo lavado e deixar com touca térmica ou não. Aquecer com secador também vale. Uns 10 minutos são suficientes para deixar os cabelos lindos!!!

Mas, cuidado com esse produto da tampa laranja. Porque ele deve ser usado com moderação. 1 ou 2 vezes ao mês são suficientes porque ele reconstrói o fio. é muita queratina e o cabelo pode ficar duro, áspero e grosso. O legal é sempre mesclar hidratação e nutrição com reconstrução, principalmente, quem tem química (e quem não tem?).

O custo da hidratação em salões, em média, custa R$ 180,00. Acho muito caro! Preferi comprar o pote e fazer em casa mesmo. Fios muito danificados precisam de máscaras regeneradoras para ajudar a recuperar os fios. E sempre depois de hidratar, eu uso leave-in ou restaurador de pontas à base de silicone para ajudar a selar pontas duplas.

Gabriela Machado disse...

meniina, to desejaaano testar esse moroccanoil... só se fala neele agora!
quanto custouo potinho?

tá rolando sorteio lá no blog, participe.

beijo,
Gabriela Machado

http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

Cy disse...

custou 140,00 o pote!
bjss
cy

Tati disse...

Onde vc comprou, Cy? bjs

Rosana disse...

Cyntia,

Falando em Moroccanoil, gostaria de saber onde você achou produtos de beleza mais baratos em suas viagens. Em Paris ou Londres?
Bjs,
Rosana.

Cy disse...

tati, comprei de uma amiga pelo http://www.fashionimport.com.br/ bjsss

rosana,
apesar de londres ter conversão mais cara (libra) do que paris (euro), ainda vale mais a pena comprar em Londres. pelo menos foi essa a impressão qdo eu entrava em supermercados. Mas... se vc quiser, la roche, roc, avenec, etc, tem que ir na pharmacity de saint germain. lá é o paraíso!
esquina rue du four com bonaparte.
fiz post aqui:
http://www.twosisterscy.com/2010/09/bonjour-bresil.html

bjsss

mlf disse...

Cynthião,
onde vc comprou os produtos 'Morocão"??
Malu

Cy disse...

comprei no site de uma amiga, o http://www.fashionimport.com.br/

140 reais!
bjsss
cy

Lù Barros disse...

Ola querida,nossa menina to para ficar doida nessa internet de tanto procurar o morrocaniol,eu moro em Paris e não encontro de jeito algum,vc sabe onde posso encontrar???

Cy disse...

Lú, em Paris eu não achei nenhum lugar que vendesse Moroccan. Achei em Londres em um salão na City. Aqui no Brasil eu compro de amigas que trazem dos EUA e tb já tem lojas em Niterói que vende.

se eu souber de algum lugar em paris, te aviso!
bjss
Cy

Michelle Mendes disse...

Cy, tem alguma diferença do produto dos EUA para o produto de Israel?



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato