CROQUIS FASHION RIO

Então, agora chegou a vez da gente curtir alguns croquis das coleções de verão 2012 do Fashion Rio. Esta edição tem como tema o Universo Tropical inspirado no lifestyle brasileiro, que é cheio de criatividade e sensualidade. O evento fará homenagens a personalidades como Carmem Miranda e Chacrinha.

Segunda, dia 30/05
Acquastudio - o desfile acontece no primeiro dia e o movimento cubista foi sua inspiração de Esther Bauman. Shapes geométricos, inspirados nas obras de Mondrian, muito bordado também nos seus vestidos de festa. Acquastudio sempre é luxo.
Melk Z-Da - folhas de terminalia catappa (castanheira) e cajueiro são inspirações na coleção do estilista. Estarei lá para contar depois pra vocês.

Terça, dia 31/05
Totem - Yamê Reis chega à Totem para dar uma pitada de ares resort na coleção.
Salinas - a marca da estilista Jacqueline de Biase faz um passeio musical pelo Rio. Cores vibrantes com estampas inspiradas em pontos turísticos da cidade. Linda, não?
Quarta, dia 1/06
Ágatha - estreante do Fashion Rio, a Ágatha da estilista Ceiça Gioielli tem como inspiração o "início", como a areia, a pena e a folha, com cartela de cores neutra, tons de branco, pele e verde. Texturas criadas por trabalhos como crochê, matelassê, macramé e bordados de paetê de couro. Bela estreia.
R. Groove - A inspiração de Rique Gonçalves é o próprio verão, com suas cores, paisagens e lifestyle. Principais elementos: colors, natural pop, surf e listras.
Blue Man - assim como o tema do Fashion Rio, a Blue Man desfila um verão tropical. As criações foram inspiradas nos elementos do balneário tupi, misturados aos hibiscos e frutas que os índios utilizam para extrair tinturas naturais.
Quinta, dia 2/06
Filhas de Gaia - das estilistas Marcela Calmon e Renata Salles, o tema é a saturação, com overdose de cores na passarela.
Maria Bonita Extra - o verão 2012 da minha queridinha MBX por Ana Magalhães tem coleção inspirada no parque Highline de Nova York: um parque suspenso em Manhattan construído a partir dos resquícios de uma estação de trem abandonada. A convite da marca, estarei lá no desfile conferindo tudo da coleção e contando aqui pra vocês.
TNG - desfile que traz Débora Secco como protagonista, tem a inspiração nos movimentos
musicais, as músicas eletrônicas, os anos 90 e o movimento Clubber. Estarei lá.
Sexta, dia 3/06
New Order - O verão da grife de acessórios trará referências do futebol à passarela, com chuteiras, uniformes, bandeiras e até as bolas de futebol.



Sábado, dia 4/06
Cantão - Lanza Mazza traz para a Cantão uma celebração da vida e da alegria, tudo a ver com o espírito da marca, que é sempre linda, colorida, autêntica. Formas geométricas e maxiproporções. Também estarei lá, a convite da marca, conferindo de perto essa lindeza!


Fonte: RG, GNT
Guta Lepste disse...

os croquis sempre arrasam!!!! adoro :)
bjoks



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato