RED HEART ♥

Hoje, o shoot foi na praça do prédio da Faculdade Cândido Mendes. Esse lugar, pouco explorado por nós, trabalhadores do Centro do Rio, é calmo, tranquilo, vazio, ao contrário das ruas que o cercam (Rua do Carmo, Assembleia, 7 de Setembro, 1o de Março). Tem um cafezinho delicioso e hoje, especialmente, o dia estava lindo! O sol veio nos homenagear nesta sexta-feira.
Fotos: Monika Gonçalves

Look:
Blusa: Oh, boy!
Jeans: Diesel
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Mr. Cat
Relógio: Casio Vintage
Pulseiras: Farm
Anel: Josephina Rosacor
Óculos: Clubmaster Ray-ban

Fernanda disse...

Muito love essa blusinha e o anel

Carolina disse...

Estou adorando as fotos pelo Centro do Rio! Excelentes cenários para os looks! :)

Rramos disse...

Cynthia, parabéns o seu blog é 10!
Estava a procura de blogs de moda para serem minha inspiração; ora achava que as meninas ainda eram muito meninas; ora achava fútil de mais; ora achava "modinha" excessiva e de repente encontrei o teu... era o que eu procurava, alguém que me inspirasse por demonstrar uma maturidade e acima de tudo, um amor pela vida!

Rramos disse...

Cynthia, parabéns pelo seu blog que é 10.
Estava a procura de um blog para servir de inspiração; ora achava que era muito menina; ora era muito modinha ou era vazio e aí encontrei o teu. Demonstra maturidade a um amor pela vida... era esta a inspiração que eu queria! Parabéns e vou te acompanhar!

Cy disse...

menina Rramos, me fez chorar...

Natalia Caldas disse...

Muita legal as fotos, eu que sou apaixonada por fotografia amo o Centro do Rio como cenário, parabéns. O dia ensolarado de sexta-feira ajudou !
Beijo



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato