ESMALTES INVERNO 2011

Vamos aos lançamentos para as viciadas em esmalte? A Risqué, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, lança a coleção inverno 2011 com esmaltes inspirados na moda dos anos 30 e todo o glamour do cinema. As cores são: Bonequinha de luxo, Cenário perfeito, Nunca fui santa, Pipoca doce, Anos dourados, Beijo no escurinho, Dia das estrelas e Felizes para sempre. E tem um vidrinho para cobertura fosca (não curto e acho que o fosco não pegou por aqui).

Já a Colorama vem com a coleção "Espelho, espelho meu". São oito cores: Poção Mágica, Plano Perfeito, Beijo Roubado, Eterno, Desfecho, Hipnose, Conto de fadas, Doce loucura.

Ainda não os vi pessoalmente, mas minha primeira impressão é que as cores estão assim, tipo, mais do mesmo. Pode ser que eu me surpreenda.


E os craquelados, flocados? Ah, gente, isso aí não é pra mim não... Há quem goste e eu respeito. Mas, na boa, não usaria nem em festa de Hallowen. Joga no Google ou entrem no blog da Big Universo pra ver como ficam as unhas. Creeeedo!

Michelle Duarte disse...

Ui! Quero o desfecho djá! Beijocas!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato