VESTI UM LAÇO

Almocinho especial hoje no Julieta de Serpa, que é uma Casa de Arte e Cultura no bairro do Flamengo. O lugar é incrível e, segundo o site, o palacete foi construído em 1920, "fruto de uma história de amor. Apaixonado pela mulher, Demócrito Lartigau Seabra, filho de importante família de comerciantes da época, quis dar de presente à sua esposa, Maria José, a mais bela casa do Rio de Janeiro. Contratou, para desenvolver o projeto, um arquiteto francês e, da mesma forma, mandou vir da Europa todas as peças de acabamento, como “parquets”, vitrôs, portais etc. e as de decoração, como tapetes, quadros, prataria etc." A culinária é francesa e super requintada. Queria ter tirado mais fotos do local, mas bateu aquela vergonhinha, sabe... Eu estava com o pessoal do meu trabalho e da agência de publicidade que nos atende. Mas, vale a pena a visita.

Look
Blusa: Zara
Saia: Espaço Fashion para C&A
Bolsa: O Artífice
Oxford: Sonho dos Pés
mariana coutinho disse...

LINDDA!!
super linda, mega bonita.
Adorei essa blusa, esse oxford.
tudinho! n acredito q foi sonho dos pés.. eu vejo cada coisa linda, mas aqui em aracaju, n chega essas lindezas toodas>! EU QUEROOO!!

Bjoca, Maricota

Cibele disse...

UAU! esse look ficou perfeito!!!

bjinhos.
=D

Unknown disse...

Adorei o look e a bolsa principalmente. Lindos!Vi essa blusa na Zara esses dias e fiquei louca por ela, mas acabei comprando um vestido que lembra sua blusa Navy do outro post... =)

Unknown disse...

Adorei o look e a bolsa principalmente, ia comprando essa blusa na Zara, mas acabei levando um vestido meio Navy, parecido com sua blusa do post anterior. =)



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato