ANO NOVO! UM "POST-RETROSPECTIVA"

Olá sisters!
Este pode ser o último post de 2010.
Um ano que, pra mim, foi ótimo! Eu só tenho a agradecer. Muitas realizações, mas muito trabalho para consegui-las. Não quero aqui repetir as mesmas frases prontas que são tão comuns no fim de ano. Com este "post-retrospectiva", quero lembrar a alegria recebida em 2010, as conquistas, as pessoas que conheci, os lugares que visitei, tudo está na memória e um pedacinho dessa memória, vou deixar registrado aqui, como uma ilustração que possa simbolizar a mudança do ano velho para o novo.

Na minha visão prática da vida, eu fico me questionando se há algo de novo no ano novo, além de esperanças, desejos, anseios, pedidos, metas e sonhos escritos em pedaços de papel. Além da mudança da agenda, o que há? A troca de calendários também significa jogar fora todas as coisas ruins do ano que passou? O ano novo pode ser uma caixa, uma gaveta, um armário que devem ser arrumados para ganharmos mais espaço? Bem, seja o que for, é preciso nos enchermos de novas esperanças e expectativas. Há sempre algum motivo. De fato, do dia 31 para 1, nada mudará. Mas, algo novo nos levará para frente. Vamos?


{Coisas sobre 2010}

Janeiro - Fashion Rio inverno 2010 ♥ Fevereiro - matéria de capa para a Revista de Domingo JB com Verônica (De Vestido), Thereza (Fashionismo), Fernanda (So Shopaholic) ♥ Março - Encontrinho de blogueiras no Brunch Imporium ♥ Abril - ganhei uma promoção no meu trabalho ♥ Maio - Fashion Rio verão 2011 ♥ Junho - Copa, todo mundo só pensou em Copa ♥ Julho - defendi minha dissertação no mestrado da PUC, ufa! ♥ Agosto - Matéria de capa do Caderno de Bairros de Niterói; lançamento da bolsa Cy da Intuitif; vários encontrinhos de blogueiras em lançamento de marcas cariocas ♥ Setembro - de férias em viagem pela Europa: Paris, Roma e Lisboa. Sonho! ♥ Outubro - lançamento do novo layout do blog com bonequinhas Cy by Nanda Teixeira :) ♥ Novembro - 3 anos do Two Sisters, 35 anos da dona dele :D ♥ Dezembro - encontrinhos de blogueiras: lançamento da coleção da querida Júlia Lima para Alice Disse; Colorama; MAC com a maker Fabiana Gomes; amigo-oculto "off-jabá" especial com as amigas lindas blogueiras.
Deborah Barros disse...

adorei a retrospectiva querida! muitas coisas legais rolaram por aqui e na sua vida. que 2011 venha ainda melhor cheio de realizações! bjos



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato