AMIGA-SECRETA BLOGUEIRAS E AFHGAN

Olá sisters!
Hoje foi um dia especial. Participei de um amigo-oculto fashion com blogueiras queridas que a Afghan e a Julia do Nosso Armario organizaram. E foi bem bacana porque recebemos um vale da marca e trocamos por um presente para nossa amiga. Além dos mimos, presentes, todas se deliciaram com comidinhas e sobremesas especialmente preparadas para nós pelo restaurante Zacks, do Centro do Rio.

Foi muito divertido!!! O site da Afghan fez um post com o perfil de todas as blogueiras. Clica aqui para conhecer um pouquinho de cada uma e aumentar a lista dos seus blogs favoritos. A Julia também fez um post especial com a gente aqui.
Fefa (não quero mais), Fran (feira pop), Fabi (amiga chic), Carol (a lagarta), Julia (nosso armario) e eu. Sentadas: Milena (miss valentina), Ana (trendy twins), Ny (ny no blog).




A Bel (loubotin girl) queridona me tirou!!!! Eeeeeeba, ganhei uma camisa linda xadrez que tanto queria. Obrigada, linda!!

Eu tirei a Ana (hoje vou assim off) e amei, porque conheci a Ana há uns 3 anos  2 anos, no nosso primeiro encontro de blogueiras (relembre aqui). Nesse encontro eu estava meio sem graça, tímida, estava começando o blog, só conhecia a Helena (quem não lembra - e tem saudade - do "Meninas da Chocolate"?) e aí a Ana chegou. Sorriso aberto, fácil. Foi empatia na hora. Sabia que estava conhecendo alguém especial. Conversamos, rimos e fiquei super à vontade! Amei tirar você,amiga! Falar isso tudo de você é fácil.
(foto Ranny)



UPDATE:
A Fabi Amiga Chic fez um post contando direitinho quem tirou quem. Clica aqui!
A Gabriela do Meu Estilo Blog também fez um post aqui.
Danny Baioco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla disse...

Que delícia Cy!!! Deve ter sido mesmo ótimo! =D

Beijinho!

Klécia Galvão disse...

Que delícia de festa! Aqui em Natal também tivemos a nossa!
Bjocas e ótimo fds!

Isabella Da Cás disse...

Que festa boa...lindas todas!

Sabe que senti o mesmo em relação à Ana, qdo encontrei vcs no fashion rio lembra? eu tava toda tímida, como fico sempre que encontro minha amigas virtuais e ela com esse jeito lindo de ser me deixou muiiito à vontade...nem sei se ela lembra, mas eu não esqueci!

Queria muito fazer um encontro de fim de ano das blogueiras do rio o que vc acha?!

bjkasss

Ny disse...

Oi, Cy!
Adorei o amigo oculto e te rever!!!
Beijos grandes!!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato