LISBOA... JÁ COM SAUDADES

Oi minha gente,
Último dia em Lisboa... Já com aquele sentimento de despedida, sabe... um nó na garganta. mas, com muita saudade de casa, dos meus pais, minha irmã, minhas sobrinhas. meus amigos. minha casa. das coisas que são essenciais na minha vida....

Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer mais um pouquinho de Paris e, pela primeira vez, Roma e Lisboa. Sim, viajei sozinha. As pessoas espantam-se com essa condição. Não, não é a primeira vez que faço isso. É a terceira. E quero sempre sentir esse sentimento de liberdade, que vai transformando uma vida pragmática em simbólica.

Foi (está sendo) uma viagem fascinante. A beleza dessas cidades está exposta nos pequenos detalhes. Paris é uma pintura romântica. Em Roma, há prevalência de história de séculos que nasce de cada canto. É apaixonante. Lisboa é um lugar onde as cores existem, nas paredes, nas ruazinhas, na paisagem.
Durante esses dias, fiquei atenta a tudo que me encheu de beleza e calma os olhos. Estar sozinha num lugar distante me faz lembrar do que é essencial na minha vida. Me traz de volta a mim. E eu recomeço. Volto com a bagagem cheia de lembranças. Volto carregada de histórias, de pessoas. Volto com o melhor de mim, para as pessoas que amo.
...
hoje fiquei andando, andando, andando pela Baixa-Chiado, as ruazinhas da Baixa até a Praça do Comércio. a Catedral da Sé está aqui nesse post, mas visitei ontem, porque fica perto do Castelo, na parte alta de Lisboa.






Blazer Checklist, blusa Lode, short Maria Bonita Extra, tênis Converse, óculos Ray-Ban
Gi Salmazi disse...

Cy!!!!adorei suas dicas, que deliciosa viagem!!! e com certeza viajar sozinha tem muitos encantos e vantagens!!vou anotar tudo irei em novembro para Paris e Lisboa, vc só me deixou com mais vontade!
bjs lindona!
gi salmazi
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

robert disse...

Uau, que lugar mágico, Cy!
Que bom que está tudo bem. Fico feliz com a sua felicidade.
Ah, e eu a-m-e-i suas fotos do post anterior, tá linda!
Beijo, sua linda.

Luciana disse...

Lisboa é mesmo mágica!
Saudade imensa dos tempos que vivi ai, experiência única, crescimento enorme como pessoa... Lindas fotos! Linda tua coragem de fazer uma viagem assim, sozinha, se bem que vc estava na melhor companhia do mundo: vc mesma! Só uma curiosidade: quem tirava as fotos pra vc?!
Bjos!

Cy disse...

oi luciana, eu mesma tirava minhas fotos, colocava em cima de lata de lixo, muro, banco, qq coisa que apoiasse a camera.

que bom q curtiram as fotos e a viagem comigo!
bjss
cy



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato