A MELINA USA O KINDA SEXY

oi gente,
O batom MAC que a Melina usa na novela "Passione" é lindo e é da Kinda Sexy, um rosê-nude que fica uma graça nas mais clarinhas, como a atriz Mayana Moura.

A Melina alterna o Kinda Sexy com o Please me (rosa) e o russian red (vermelho).
o kinda sexy eu já coloquei na minha lista. o please me, com acabamento matte, eu tenho e adoro. Para bocão vermelho, eu uso o Ruby woo, que é um clássico.


vi aqui no site da rede globo

olha o post que eu fiz sobre acabamentos dos batons M.A.C aqui

hue (glaze), hug me (lustre), please me (matte), chatterbox (amplified)

Eu acho que toda mulher precisa ter, pelo menos, três cores básicas de batom: nude, rosa e vermelho. A M.A.C tem uma infinidade de cores, é de se perder e colecionar! aqui, meus preferidos pra vocês.

coraçõeszinhos nos que eu tenho...

Carlinha Fernandes disse...

amo os batons da MAC

pena que são tão caros né?

Adriana Polo. disse...

Um dos meus programas prediletos é desfilar na MAC.Sou viciadaaaaaaaaa.Lembro desse seu post sobre a textura dos batons.Lembro de só entender cada um deles depois que o li.Ele se tornou um guia pra mim.
A MELINA Aarrasaaaaaaaaaaa.Essa menina é linda.
Beijoo

Aline Oliveira disse...

fiquei interessada no please me que tem acabamento matte. Acho lindo o look da Mayana Moura nessa novela, apesar de confessar que não gosto do corte, mas acho o make lindo, outro dia pirei no batom vermelho legal agora saber qual é.
beijo, CY!

Gabriela Moreira disse...

Cy, vc tem uma dica de onde eu posso encontrar os batons da MAC por um preço mais baratinho? O mais barato que eu encontrei foi
69, na SACK´s (site). Vc sabe de algum outro lugar mais barato?
Brigada e Bjo*

Gabriela Moreira disse...

Cy, vc tem uma dica de onde eu posso encontrar os batons da MAC por um preço mais baratinho? O mais barato que eu encontrei foi
69, na SACK´s (site). Vc sabe de algum outro lugar mais barato?
Brigada e Bjo*

Cy disse...

gabriela, vi que na Sack's está 69,00, mas tem 6% de desconto... não sei onde tem mais barato... o legal é ter alguém que traga de fora por $14, baratinho.
bjss
cy

Lual disse...

pois é... vi a novela no dia 26 e amei um mais rosado que ela estava. agora na cena do hospital parece q ela repetiu. amei. deve ser o please me, né?

سشةةغش disse...

Flor, adorei seu bloguinho. Me tira uma duvida, tenho o pleas me, queria o Kinda Sexy, mais estou com medo de ele ser muito parecido com o pleas me. O que vc acha?
Passa lá no meu bloguinho, ficarei muito feliz se me add. bjs

Cy disse...

querida, o kinda sexy não é igual ao please me não, apesar dos dois terem acabamento matte. o kinda sexy é mais nude e o please mais rosinha.
bjs
cy



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato