look de hoje, como prometi ontem, de bolsa nova verde linda de morrer.

blusa dress to, calça maria filó, relógio swatch, sandália lode, bolsa mr. cat, óculos aviador ray-ban
-------------------------------------------------------
A OUTRA
bolsa mr. cat, coleção gold label
também prometi ontem que mostrava a segunda aquisição aqui.
linda, não?
consumo utilitário
Eu confesso que ami a verde...mais que a marrom...talvez pq a verde seja um tom diferente e acho que é sempre leal ter uma cor viva no armario e fugir dos tons de bege e cru que a gente sempre cai... Vc fez uma óooooootima escolha...nas duas logico, ams em especial na verde. AMEI!
Cy,
Vc quase me mata do coração com essas duas últimas aquisições...muito tudo, né?
E o look? Diva!
Tô amando!
Ah, outra coisa: O que vc achou dos pincéis do Boticário? Vale a pena?
Quero saber sua opinião...
Beijos montes,
Um ótimo findi!
Lou
LInda mesmo, bjos!!
luciana,
eu tb me apaixonei pela verde! sabe a difereça de paixão e amor? paixão é arrebatador, né! foi assim com a verde. a marrom foi amor... mais calmo, mais pensado. a verde foi aquisição de imediato, sem pensar, respiração a toda, coração na boca!! rss
lou, querida, obg pelo comentário! os pincéis do boticário intense são ótimos! cerdas macias, robustas, não estraga a maquiagem, tamanho perfeito pra carregar na bolsa, o de sombra é gordinho e ótimo pra esfumar. eu recomendo, pow 16,90... tranquilo!
bjsss
cy
lindas bolsas!
bj!
Ai Cy, essa bolsa é tudo! Agora eu preciso de uma bolsa verde tb hahahahaha
A marrom é linda tb, classicona, do jeito que eu gosto!
Bjosssss
lindissima
bjoosss
lindas mesmo!
ótima aquisição!!
bjocas
Postar um comentário