Voltando, viajei na segunda e quando cheguei, fui logo bater perna na Oscar Freire (estava ali pertinho nos Jardins) com direito a parada para almoço em um lugar muito charmoso, o Las Chicas Gourmet (merece um post a parte!). Depois, parti para a Bienal do Parque Ibirapuera, onde está acontecendo a 40a edição do SPFW, temporada inverno 2016. Que lugar incrível, obra do arquiteto Oscar Niemeyer. Na OCA do parque também acontece a exposição imperdível "A Dazzling Beauty" do fotógrafo inglês Miles Aldridge (visitei e depois eu conto, quanta coisa em 24h!!).
Lá na Bienal, encontrei minha amiga Marcia Disitzer, jornalista de moda do Dia, e assistimos o desfile emocionante do Ronaldo Fraga. Os desfiles do Ronaldo são únicos, especiais, poéticos. Em sua coleção de inverno 2016 inspirado no amor, havia algumas camas na passarela por onde as modelos passavam e, ao final, todos deitaram juntos nas camas e ficaram ali quietinhos e abraçados até que todos os convidados deixassem a sala de desfile. Coisa mais linda a trilha e toda essa performance. Maravilhoso. Coisa linda de se ver. Ronaldo Fraga é cultura gente.
Após o desfile, o FFWShop promoveu em seu lounge uma noite de autógrafos com o estilista e seu livro "Caderno de Roupas, Memórias e Croquis" da editora Cobogó. Como eu já queria, aproveitei a oportunidade para comprar o livro, conhecê-lo pessoalmente e dizer o quanto seu talento me encanta. Pra mim foi um momento muito especial. Espero que você curta esses registros tanto quanto eu (mesmo sendo de celular!)
muito amor envolvido
Look: camisa Zara; saia Isolda; jaqueta Maria Bonita Extra; tênis Adidas; bolsa Jorge Bischoff (presente da marca)
Postar um comentário